Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Adam Yauch (1964 - 2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sex Maio 04, 2012 4:51 pm

Morre Adam Yauch, integrante dos Beastie Boys

Morreu Adam Yauch, integrante dos Beastie Boys, informou o site da revista "Rolling Stone" nesta sexta-feira. O músico, conhecido como MCA, tinha 47 anos e sofria de câncer.

Segundo comunicado no site oficial da banda, ele "se foi em sua terra natal Nova York nesta manhã, após quase três anos de batalha contra o câncer". Adam Nathaniel Yauch deixa a mulher Dechen, a filha Tenzin Losel e os pais Frances e Noel Yauch.

Yauch era fundador do trio pioneiro do rap, criado em 1979 em Nova York. Ele também era produtor cinematográfico. Além do baixista, o grupo tem Mike D (Michael Diamond) e Ad-Rock (Adam Horovitz).

Entre as músicas do trio, há hits como "(You Gotta) Fight for Your Right (To Party)", "No Sleep 'til Brooklyn" e "Sabotage". O disco mais recente é "Hot sauce committee part two", de 2011, o oitavo de estúdio.

O integrante dos Beastie Boys passou por tratamento de câncer na glândula salivar. A banda cancelou turnê em 2009 e adiou o lançamento do álbum "The hot sauce committee part I". Segundo comunicado de Yauch, naquele ano, o tumor teria sido descoberto precocemente. Na ocasião, ele contou que sua voz não seria afetada. Meses depois, o músico contou que acreditava ter vencido o câncer.

Após uma cirurgia para remover o tumor, disse que foi a uma comunidade tibetana em Dharamsala, na Índia. "Sinto-me saudável, forte e esperançoso de ter vencido essa coisa, mas o tempo dirá, claro", afirmou em mensagem aos fãs.

Yauch dirigiu clipes dos Beastie Boys e usava o pseudônimo Nathaniel Hornblower. Ele também assinou como diretor e produtor o documentário "Gunnin' for #1" (2008) e mantinha uma produtora de filmes, responsável por longas como "Precisamos Falar Sobre Kevin" (2011). Nos anos 90, ele fundou o Milarepa Fund, que arrecadava dinheiro para o movimento de independência do Tibete. Yauch participou de shows beneficentes em prol dessa causa.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/05/morre-adam-yauch-integrante-dos-beastie-boys.html

Apesar de discordar dele na militância pró-Tibet, o cara era trOOlera, como negar? Aliás, qualquer um que tenha tocado em Licensed to Ill e, sobretudo, Paul's Boutique, sem dúvida pertence ao Olimpo trOO.

R.I.P

Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sex Maio 04, 2012 6:15 pm

Porra Fred, esse mesmo textinho você copiou pra tudo quanto é lugar no facebook e pra cá também. Criativadade cade?
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sex Maio 04, 2012 6:16 pm

Lionel Richie escreveu:
Porra Fred, esse mesmo textinho você copiou pra tudo quanto é lugar no facebook e pra cá também. Criativadade cade?

Pregui. Laughing

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sab Maio 05, 2012 1:57 pm

R.I.P.

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sab Maio 05, 2012 4:27 pm

Já foi tarde, esperasse mais um pouco o mundo acabava antes d'ele

Um recado a quem tá vivo: se tem que morrer, seja AGORA, pois de septembro não passa Av2

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sab Maio 05, 2012 6:30 pm

Beastie Boys é Tr00leira sim, agora é bom pra saude abstrair o fato dos tres integrantes (agora são dois) serem judeus............................................................ Caganeira sabbath Cannon2

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sab Maio 05, 2012 7:10 pm

Einsten era judeu.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sab Maio 05, 2012 7:10 pm

Gustav Mahler também era judeu.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sab Maio 05, 2012 8:42 pm

bo, xmtt, era isso mess que eu ia bostar, judeu fazendo RAP só pode ser jüdische objeção de consciência FULL MODE ON

W.AR escreveu:

R.I.P.
ae W.AR, CACHAÇA Av2 bluesbrothers Dance

l to r: warr, prodigy, gustavoid Bow

Kollaps

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Sab Maio 05, 2012 10:39 pm

Laughing Laughing Laughing

Mas enfim, RIP Reza1

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   Dom Maio 06, 2012 7:03 am

Unica guitar batizada com ac/dc,iron maiden, guns´roses, suastica e beastie boys

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adam Yauch (1964 - 2012)   

Adam Yauch (1964 - 2012)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Adam "Nergal" Darski (Behemoth) diagnosticado com leucemia
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Adam Dutkiewicz, George "Corpsgrinder" Fisher e Shannon Lucas formam nova banda
» Adam + Fender Jaguar + 16 pedais de Fuzz !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: