Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Qual é o seu livro preferido da Bíblia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Whino

MensagemAssunto: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 5:25 pm

Para mim, O Evangelho de Marcos é disparado o melhor; quase um filme de ação.

Do Velho Testamento, sempre me comovo com o livro de Jó. Mas o mais abrangente e "in your face" talvez seja o Eclesiástico.

Quanto o Apocalipse, confesso que nunca terminei. Troço doido da porra Neutral
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 5:27 pm

NENHUM!
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 5:31 pm

apocalipse

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 8:51 pm

A bible é das obras literárias mais fodonas de todos os tempos, se não a mais fodona Bow

Se for pra pegar muié, vai cântic dos cânticvs
Se for wisdom supreme, vai Provérbivs
Se for pra tacá dá horror, Isaiah
mas overall, 'bora apocalypse now mess Av2

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 10:08 pm

Curto demais a narrativa da vida de Cristo. Logo, sou fã dos 4 Evangelistas. Ainda, curto muito Gênese, Êxodo, e, claro, hours concours, Apocalipse.

Em tempo: "Cântico dos Cânticos" é foda demais. E certas Epístolas são fodonas, tb.
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 10:36 pm

Tony Clifton escreveu:
Ainda, curto muito Genesis, Transatlantic, e, claro, hours concours, Marillion.
Shocked

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:01 pm

Bem, é dificil definir, já que a scriptura deve ser lida na sua totalidade para fins toelogicos. Mas o que fazer? algumas passagens são mais fodidas que as outras mesmo, logo, não tem pra ninguem:

Apocalipse, o capitulo 16 merece até ser postado na integra:

E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus.
E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.
E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente.
E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.
E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e santo és, porque julgaste estas coisas.
Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.
E ouvi outro do altar, que dizia: Na verdade, ó Senhor Deus Todo-Poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos.
E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.
E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.
E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.
E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.
E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.
E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.
E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.
E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.

Outros fodidos, são:

Certas partes de EZEQUIEL, notadamente aquela que o Tarantino virou do avesso no filme dele, mas a passagem original é fodida tambem:

E exercerei a minha vingança sobre Edom, pela mão do meu povo de Israel; e farão em Edom segundo a minha ira e segundo o meu furor; e conhecerão a minha vingança, diz o Senhor DEUS.
Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto os filisteus se houveram vingativamente, e executaram vingança com desprezo de coração, para destruírem com perpétua inimizade,
Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estendo a minha mão sobre os filisteus, e arrancarei os quereteus, e destruirei o restante da costa do mar.
E executarei sobre eles grandes vinganças, com furiosos castigos, e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingança sobre eles.

Uma citação que tem muito a ver comigo no momento atual, seria a encontrada nos SALMOS, especificamente o 69, o qual Davi recita para um músico:

Livra-me, ó Deus, pois as águas entraram até à minha alma.
Atolei-me em profundo lamaçal, onde se não pode estar em pé; entrei na profundeza das águas, onde a corrente me leva.
Estou cansado de clamar; a minha garganta se secou; os meus olhos desfalecem esperando o meu Deus.
Aqueles que me odeiam sem causa são mais do que os cabelos da minha cabeça; aqueles que procuram destruir-me, sendo injustamente meus inimigos, são poderosos; então restituí o que não furtei.
Tu, ó Deus, bem conheces a minha estultice; e os meus pecados não te são encobertos.
Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor, DEUS dos Exércitos; não sejam confundidos por minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel.
Porque por amor de ti tenho suportado afrontas; a confusão cobriu o meu rosto.
Tenho-me tornado um estranho para com meus irmãos, e um desconhecido para com os filhos de minha mãe.

As EPISTOLAS de Paulo, notadamente a passagem POLITICA mais importante de toda a Biblia:

3 Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição,
4 o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus.
5 Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco?
6 Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo.
7 Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém.

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Última edição por XMT em Seg Jul 23, 2012 11:04 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:03 pm

Coroné escreveu:
A bible é das obras literárias mais fodonas de todos os tempos, se não a mais fodona Bow

Se for pra pegar muié, vai cântic dos cânticvs
Se for wisdom supreme, vai Provérbivs
Se for pra tacá dá horror, Isaiah
mas overall, 'bora apocalypse now mess Av2

Tem erro não, é Apocalipse na veia mess. Reza2 Reza2 Reza2 sabbath Reza2 Reza2 Reza2

Em seguida:

Livro de Jó

Eclesiastes

Gênesis.

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:05 pm

Apocalipse e Isaias, realmente são os mais monstruosos, mas pelo menos o primeiro não pode ser entendido sem a leitura de Daniel. Newton, dedicou mais ou menos metade da obra dele a essa sincronização dos dois...

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:06 pm

XMT escreveu:
Apocalipse e Isaias, realmente são os mais monstruosos, mas pelo menos o primeiro não pode ser entendido sem a leitura de Daniel. Newton, dedicou mais ou menos metade da obra dele a essa sincronização dos dois...

Procédis. Av

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:07 pm

Certeza, mano, mas os pé de breque prefere Carl Sagan Av

Brunes

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:10 pm

Kamikaze escreveu:
Genesis
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:11 pm

ISAIAS:

Visão de Isaías, filho de Amós, que ele teve a respeito de Judá e Jerusalém, nos dias de Uzias, Jotão, Acaz, e Ezequias, reis de Judá.
Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades estão abrasadas pelo fogo; a vossa terra os estranhos a devoram em vossa presença; e está como devastada, numa subversão de estranhos.
E a filha de Sião é deixada como a cabana na vinha, como a choupana no pepinal, como uma cidade sitiada.
Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra.
Ouvi a palavra do SENHOR, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra.
De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o SENHOR? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.
As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.
Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.
Como se fez prostituta a cidade fiel! Ela que estava cheia de retidão! A justiça habitava nela, mas agora homicidas.
A tua prata tornou-se em escórias, o teu vinho se misturou com água.
Os teus príncipes são rebeldes, e companheiros de ladrões; cada um deles ama as peitas, e anda atrás das recompensas; não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa da viúva.
Portanto diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, o Forte de Israel: Ah! tomarei satisfações dos meus adversários, e vingar-me-ei dos meus inimigos.
E voltarei contra ti a minha mão, e purificarei inteiramente as tuas escórias; e tirar-te-ei toda a impureza.
E te restituirei os teus juízes, como foram dantes; e os teus conselheiros, como antigamente; e então te chamarão cidade de justiça, cidade fiel.
Sião será remida com juízo, e os que voltam para ela com justiça.
Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o SENHOR serão consumidos.
Porque vos envergonhareis pelos carvalhos que cobiçastes, e sereis confundidos pelos jardins que escolhestes.
Porque sereis como o carvalho, ao qual caem as folhas, e como o jardim que não tem água.
E o forte se tornará em estopa, e a sua obra em faísca; e ambos arderão juntamente, e não haverá quem os apague.

Yahveh tocando o terror na Judiaria relaxada Bow

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:14 pm

Ummagumma_666 escreveu:
Kamikaze escreveu:
Genesis
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

É interessante o individuo venerar uma banda, que por acaso tem um imagionario todo cristão, vomitando no cristianismo, ah santa contradição. Ou ninguem ai reparou que tudo no antigo grupo do PG pode ser definido em duas coisas: Biblia, William Blake.

Pessoal é tão ignorante que não sabe nem o que ouve... Laughing

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:18 pm

XMT escreveu:
O boi conhece o seu possuidor

essa é style "boi preto conhece boi preto" (by Clodovil Hernandes) Medo!

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:19 pm

Não fala isso senão o movimento Gay With Christ baixa por aqui e vai falar que Yahveh é gay Laughing

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Seg Jul 23, 2012 11:44 pm

Medo! Medo! Medo!

_________

Crassic stuff, Yaheh THE DESTROYER botando pra quebrar:

E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra;

E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não, antes na rua passaremos a noite.

E porfiou com eles muito, e vieram com ele, e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram.

E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.

E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.

Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,

E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;

Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.

Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.

Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;

E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.

Então disseram aqueles homens a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar;

Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do SENHOR, e o SENHOR nos enviou a destruí-lo.

Então saiu Ló, e falou a seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas, e disse: Levantai-vos, saí deste lugar, porque o SENHOR há de destruir a cidade. Foi tido porém por zombador aos olhos de seus genros.

E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade.

Ele, porém, demorava-se, e aqueles homens lhe pegaram pela mão, e pela mão de sua mulher e de suas duas filhas, sendo-lhe o SENHOR misericordioso, e tiraram-no, e puseram-no fora da cidade.

E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.

E Ló disse-lhe: Ora, não, meu Senhor!

Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e engrandeceste a tua misericórdia que a mim me fizeste, para guardar a minha alma em vida; mas eu não posso escapar no monte, para que porventura não me apanhe este mal, e eu morra.

Eis que agora aquela cidade está perto, para fugir para lá, e é pequena; ora, deixe-me escapar para lá (não é pequena?), para que minha alma viva.

E disse-lhe: Eis aqui, tenho-te aceitado também neste negócio, para não destruir aquela cidade, de que falaste;

Apressa-te, escapa-te para ali; porque nada poderei fazer, enquanto não tiveres ali chegado. Por isso se chamou o nome da cidade Zoar.

Saiu o sol sobre a terra, quando Ló entrou em Zoar.

Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;

E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.

E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.

Gênesis 19 1:26

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Ter Jul 24, 2012 12:05 am

FABULOSO! Bow

Yahveh É Bow

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Ter Jul 24, 2012 12:05 am

Agora, nem tudo é fodido. Levitico, é um SACO!

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Ter Jul 24, 2012 3:33 am

XMT escreveu:
Agora, nem tudo é fodido. Levitico, é um SACO!
Permita discordar do confrade. Dos livros do Pentateuco esse é talvez o que possui passagens as mais saborosas interessantes sobre como era a teologia sexual, moral dos antigos tempos. Um sujeito que tenta entender Levítico de forma literal, certamente vai dar um nó na cuca. É o livro com o maior número de contradições e aquele sério candidato a ser um apócrifo. O rigor que um Levita Hebreu tinha para com suas leis supremas é ainda hoje surpreendente.

Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Ter Jul 24, 2012 3:36 am

Em tempo, essa manja! affraid2
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Ter Jul 24, 2012 11:18 am

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Qua Ago 01, 2012 3:11 pm

Salmos Reza2

Ironia
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Qua Ago 01, 2012 3:17 pm

Aliás, a respeito do que o XMT falou sobre venerar a banda Genesis e não ser cristão, acho algo bem natural, afinal as letras não são estritamente cristãs, tem muito de poesia inglesa, além do Blake, mas principalmente do TS Elliot. E a letra de "The Serpent" por exemplo me soa bastante sarcástica: scratch

Dark nights, the planets are set
Creator prepares for the dawn of man
You're waking up, the day of incarnation
Said your waking up to life
Images he made to love
Images of gods in flesh
Man is wonderful, very wonderful, look at him
Beware the future
Here is my world and it's waiting for me
Paradise before my eyes
I am alive in a new born world
This heaven will always be mine I'm waking up, the day of man has come I'm waking up, the day of man has come
And God created man from dust With a soul inside his mould
And God created womankind The vessel of Satan's hold
Creator made the serpent wise
Evil in his tempting eyes
Man is wonderful, very wonderful, look at him
Beware the future
Here is my world and it's waiting for me
Paradise before my eyes I am alive in a new born world
This heaven will always be mine
I'm waking up, the day of man has come
I'm waking up, the day of man has come
Dark nights, the planets are set
Creator prepares for the dawn of man
You're waking up, the day of incarnation
Said your waking up to life
Here I stand a child in a lonely world
See the serpent tempting me to evil
The guiding hand will help me on
The guiding hand will help me on

Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   Qua Ago 01, 2012 8:28 pm

Parei de ler aqui:
Prodigio escreveu:
venerar a banda Genesis
Medo!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual é o seu livro preferido da Bíblia?   

Qual é o seu livro preferido da Bíblia?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria da música (qual livro estudar) e aulas em vídeo
» Montagem: Tom lançando um livro de receita kkkkkkkkk
» Livro de Harmonia - Metodo Prático - Ian Quest
» Revelada: Capa do livro "You Are Not Alone" de Jermaine Jackson
» Qual música você ofereceria à Michael

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-