Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   Sab Ago 18, 2012 11:53 am

Álbum - Black Gives Way to Blue
Artista - Alice in Chains
Ano - 2009
Origem - EUA
Gênero - hard rock

Tracklist:

01. All Secrets Known - 4:43
02. Check My Brain - 3:58
03. Last Of My Kind - 5:53
04. Your Decision - 4:43
05. A Looking In View - 7:06
06. When The Sun Rose Again - 4:00
07. Acid Bubble - 6:56
08. Lesson Learned - 4:17
09. Take Her Out - 4:00
10. Private Hell - 5:38
11. Black Gives Way To Blue - 3:04

Lineup:

Jerry Cantrell / lead vocals, lead guitar
William DuVall / vocals, rhythm guitar
Mike Inez / bass, backing vocals
Sean Kinney / drums, percussion

Guest musicians:

Elton John – piano on "Black Gives Way to Blue"
Lisa Coleman – vibraphone on "Black Gives Way to Blue"
Chris Armstrong – tabla on "When the Sun Rose Again"
Stevie Black – string arrangement on "Your Decision" and "Private Hell"

Sugerido por Tony Clifton

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com

Última edição por Kamikaze em Qui Set 20, 2012 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   Sab Ago 18, 2012 2:39 pm

Disco FUDIDO. ninguem esperava tanto , guitar foda , esse vocals mo responsa. Eu tava vena no swu o Téu tb, dae a cada musica a gente "porra ta doscaraio ein! Dae depois fui ve o show denovo e o disco denovo menos bebado e ficou a mesma nota então ova bebaço ou só bebadaço e/ou aditivos

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   Sab Ago 18, 2012 3:55 pm

baXANA ae:

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   Sab Ago 18, 2012 4:26 pm

Sei lá, ouvi o disco numa tacada só e achei mezzo boring, mó chatão e talz, mas não sou fã de Alice in Chains mess, quiçá eu não pudesse achar diferente.

É passável, cada música tem lá seu momento. Mas esse bocal torra o saco, ainda mais prolongando todas as vocais em tom de lamúrio. Talvez escolhendo apenas duas ou três músicas para ouvir por vez seja melhor do que parece.

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   Sab Ago 18, 2012 5:13 pm

Cria dos anos 90, me amarrei MUITO nesse disco. Sem o Layne, que era um puta vocalista, a banda deu um baita tempo e voltou com um disco excelente, sincero e descompromissado, menos sombrio e mais solar, cheio de riffs musculosos e refrões de estádio. Uma ou outra faixa é meio nhé, filler e talz, mas passa. E o novo vocal mandou benzão, buscou raízes 70`s mantendo a essência da banda.
Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   Dom Ago 19, 2012 10:12 pm

Eu lembro que esse disco tem uma música boa só e não lembro qual é.
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   Ter Ago 21, 2012 12:57 am

Tony Clifton escreveu:
...menos sombrio e mais solar,...
Suspect
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   Ter Ago 21, 2012 1:07 am

Quanto a banda, as guitarras continuam maneiras como sempre. Vi la no swu, tava legalzinho até... Mas tipo, os caras tinha que mudar o nome da banda. Ai sim seriam descompromissados. Quanto ao disco, perto das merdas recentes que tem no mainstream alternativo, até que não esta ruim. Tenho que ouvir denovo isso pra ver se perdi algum detalhe. O que incomoda é ver que com o retorno de Soundgarden e outras bandas dos 90´s, fica claro que isso ficou nostálgico, não tem aquele frescor moderno, tipo, "mais do mesmo" que a molecada já até chama de clássico. E como dizia Keith Richards, ser respeitado é a pior coisa que pode ocorrer para uma banda de rock.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)   

Ex-sugestão da Semana - Alice in Chains / Black Gives Way to Blue (EUA - 2009)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FELIPE ANDREOLI - Biografia relatada pelo próprio.
» Sugestão: Coleções da Folha
» Sugestão para novo captador Ibañez BTB 400QM
» Sugestão de Cubo para estudo!
» Sugestões para estudo (Colaborem aqui)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: