Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Blut Aus Nord - 777: Cosmosophy (2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lionel Richie

MensagemAssunto: Blut Aus Nord - 777: Cosmosophy (2012)   Qui Jan 03, 2013 1:08 pm

Fodam-se vocês que não gostaram, esse disco é genial. A mistura de Jesu e Godflesh que eles tocam aqui ficou brilhante e o fato de rolar trechos que lembram Pink Floyd é o suprassumo deles tacando o fuck da police pra tudo.

Discão, quase no nível do Aluk Todolo.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Blut Aus Nord - 777: Cosmosophy (2012)   Qui Jan 03, 2013 4:12 pm

Eujasabia Suicide Eujasabia

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Blut Aus Nord - 777: Cosmosophy (2012)   Qui Jan 03, 2013 8:51 pm

O que o XMT achou desse?

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Blut Aus Nord - 777: Cosmosophy (2012)   Qui Jan 03, 2013 9:40 pm

Bom... Ninguem mais do que eu, acredito estava esperando o final da trilogia 777, o primeiro havia sido arrasador, o segundo tinha sido soberbo, criou-se uma expectativa danada com o encerramento, eu acompanhei passo a passo, foi o álbum que mais esperei ano passado, mas...

ESTE ÁLBUM É UMA BOSTA!

Não vou negar, de inicio eu achei que era só diferente dos outros dois, até tentei me enganar, mas não dá, eu acho que nem os álbuns 'odinistas' da banda sairam tão ruim. Chato, modorrento, tedioso e pra falar a verdade uma puta de uma enganação, as faixas são todas variações praticamente do mesmo tema. O fato é que eu li que o Vindsval não tá passando por uma boa fase e os fãs ficaram em cima pra lançar o Cosmão o mais rapido possivel. Já era pra ter saido em março senão me engano e o no fim acabou saindo em setembro, eu já tinha ficado ressadiabo naquela época, mas ainda botava fé. Porem não tem como salvar esse álbum é um desastre, fiz o teste final inclusive no ano novo porque do Mystical Best of Rebellion e dos outros dois 777 geral aqui em casa foge, porem colocando o Cosmosophy pra tocar, sem dizer de primeira qual era a banda, aceitaram numa boa como "um disco remetendo a new age 80", isso mesmo, confundiram com new age o bagulho.

Poucas vezes eu ouvi um álbum com uma produção tão abafada que nem esse tambem, a maioria das faixas vira um amontuado de sons pouco claro e isso demonstra a falta de cuidado comparado com os outros 777. Mas pra mim a pior coisa foi a saida dos vocais BM enterrados na mixagem em prol do cara cantar limpo, ficou parecendo o Sting do The Police de mau humor, isso sem contar os momentos melódicos e não me venham dizer que os outros dois 777 tambem era melódicos, eu to cansado de saber disso mas foram discos trágicos e o clima do melodismo no Cosmosophy é gay ao extremo, e ainda tem que aturar o teclado nojento usado em bandas como dimmu borgir houve tambem uma recitação tosquissima 'malvadeenha' num pseudo rap bem caidaço e nem o final que deveria ser o negócio mais absurdo da galaxia e particularmente a coisa que eu mais esperei desse álbum salvou rodando em circulos numa marcha tediosa e considerando a duração de 11 minutos dessa faixa, metade dela não passa de ambientizinho pra fazer um encerramento 'cósmico'.

Em suma, PIOR álbum de 2012, eu nunca pensei que ia falar isso do BAN, visto que relevo até os álbuns odinistas deles porque sei que quando a banda acerta a mão é sempre algo de altissimo nivel. Pouco antes de sair o Cosmosophy ele liberou um EP chamado LIBER II que é macabrissimo, jurava que o álbum 777 ia sair naquela linha, mas do nada o cara me resolveu fazer covers post rock de new age anos 80 com toques de metal pesadinho. Na boa, sevuder um cara que enfia uma trilogia que tinha tudo pra ser impecavel no cu desse jeito, pau no cu dos fãs tambem que ficaram apressando a feitura do álbum, enfim, resultou numa bosta irrecuperavel. Se não fosse o Aluk Todolo ter salvado 2012 com o OCCULT ROCK o ano teria sido uma merda porque no que tange ao BAN, o cara com certeza deve estar escondido debaixo da cama até agora pensando na merda que fez.

Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Blut Aus Nord - 777: Cosmosophy (2012)   Qui Jan 03, 2013 10:56 pm

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Blut Aus Nord - 777: Cosmosophy (2012)   

Blut Aus Nord - 777: Cosmosophy (2012)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Cid
» Cifras / Tablaturas de Marchinhas para o Carnaval 2012
» CES 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-