Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Naam - Vow (EUA - 2013)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Naam - Vow (EUA - 2013)   Qua Jul 03, 2013 5:28 pm

Novo álbum deste trio de stoner rock norte-americano. À primeira vista a banda, assim como a capa do disco em pauta, parece ter desbotado: muitos 'climas' e 'atmosferas' (talvez em virtude de uma influência excessiva de PF) para pouca porradaria e desorientação sonora, tal como seria de se esperar de uma legítima formação stoner.

Enfim... cãofirão:

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Naam - Vow (EUA - 2013)   Qui Jul 04, 2013 7:34 pm

Bem PF mesmo. No começo da primeira música eu pensei que fosse One of These Days. No meu momento atual, até que serve, mas comparado com o que já ouvi desses caras tá meio peidante sim.

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Naam - Vow (EUA - 2013)   Qui Jul 04, 2013 7:53 pm

XMT escreveu:
Bem PF mesmo. No começo da primeira música eu pensei que fosse One of These Days. No meu momento atual, até que serve, mas comparado com o que já ouvi desses caras tá meio peidante sim.

Exato, a banda está peidando na farofa sim. Mad 

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Naam - Vow (EUA - 2013)   Qui Jul 04, 2013 7:54 pm

Foda é que a melhorzinha que tu postou foi a primeira mesmo. Floydianismo eu encaro, agora as demais tem vocais tão cu que lembrei de Indie Rock, dai não dá pra levar numa boa.

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Naam - Vow (EUA - 2013)   Sex Jul 05, 2013 12:47 am

XMT escreveu:
Bem PF mesmo. No começo da primeira música eu pensei que fosse One of These Days.
Tá um plágiozão mesmo, e em certos momentos parece que a melodia vocal ainda tenta encarnar Sheep. Mad 

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Naam - Vow (EUA - 2013)   Sex Jul 05, 2013 1:10 am

Tem mais bandas que chupam PF na cara larga que pode supor nossa vã filosofia. Rolling Eyes 
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Naam - Vow (EUA - 2013)   Sex Jul 05, 2013 3:34 am

O disco comete o único pecado imperdoável em arte: está CHATO bagarái. Rolling Eyes 

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Naam - Vow (EUA - 2013)   Sex Jul 05, 2013 11:15 pm

Coroné escreveu:
XMT escreveu:
Bem PF mesmo. No começo da primeira música eu pensei que fosse One of These Days.
Tá um plágiozão mesmo, e em certos momentos parece que a melodia vocal ainda tenta encarnar Sheep. Mad 

Tem uns lances muito Animals mesmo aquela coisa de 'PF pseudo-punk No .

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Naam - Vow (EUA - 2013)   

Naam - Vow (EUA - 2013)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo
» Segundo Revista POPCORN, novo álbum da Tokio Hotel sai em JANEIRO de 2013
» Instrumentos musicais ficarão mais caros em 2013
» 35º CIVEBRA - 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-