Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Grand Magus - Recomendação para o W.ARR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Qua Jan 14, 2015 2:03 am

Old-school Vikin/odhjnn/pagan/norse/poser epic tr000 with power & steel hajl and kjll

The hammer will bite - no other choice than svrrendá
Bow to the might - a fiery death from above
The hammer will bite - shattering stone and offenders
Rvn 4 yovr lives - thunder and doom crack the sky
The hammer will bite - YOV WJLL DIE!

Viking Viking Viking Viking Viking Viking

Kollaps

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Sab Jan 17, 2015 11:00 am

WARR ainda vive? confused

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Sab Jan 17, 2015 1:40 pm

vlw guitar zeus mas olha onde cheguei,,,, to se enroleition pra compra uma porra de uma filha da puta de uma plaquinha de som hub 25 reá pq a minha fudeu faz meses, maior preguiça do caraio

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Sab Jan 17, 2015 1:43 pm

Kollaps escreveu:
eppvr sj mvove rob-halford

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Dom Jan 18, 2015 7:08 am

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Ter Jan 20, 2015 12:47 am

Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Qui Jan 22, 2015 12:05 am

W.AR escreveu:
Kollaps escreveu:

Tá vivo, ora porra!!! Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Qui Fev 05, 2015 10:03 pm

Kamikaze escreveu:
W.AR escreveu:
Kollaps escreveu:

Tá vivo, ora porra!!! Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2

Se tá morto, que bom! se tá vivo, que MORRA! BlackMetav

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Sex Fev 06, 2015 5:18 am

Banana1 Banana2 rob-halford Banana2 Banana1

OPJVM
Ver perfil do usuário
o.Oo 0

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   Dom Mar 01, 2015 5:58 pm

O primeiro disco deles é um Stoner Blues responsa, hem?!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grand Magus - Recomendação para o W.ARR   

Grand Magus - Recomendação para o W.ARR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogos para PSP - Recomendações?
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: