Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

somos quem podemos ser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Sab Dez 26, 2015 8:26 pm

retiro o jacaré entao, va toma no cu...... pro demais feliz fim de anus etc

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Dom Dez 27, 2015 12:21 am

Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Dom Dez 27, 2015 6:25 pm

Kamikaze escreveu:
Aê, feliz natal pro War, pro fio dele e pra muié dele. E pros ostros forenses tumém. Fui...

Na casa do W.AR estão esperando a chegada do Papai Noel até agora.

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Dom Dez 27, 2015 6:57 pm

hahahha devem ta memo, fazia tempo que nao tomava tanta cerveja, pqp . azedaço, amnesia alcolica legal, lembro qse nada desde o dia 23

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Seg Dez 28, 2015 1:54 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Qua Jan 20, 2016 6:27 pm

Coroné escreveu:

e o pior do pior do pior do mvndo, o sotaque "do bonfa" que domina a magrinhage (aposto que o Progdígio fala assim Twisted Evil ):

Não falo, nunca falei e abomino tal sotaque, argh Vomit
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Qua Jan 20, 2016 11:46 pm

Em Floripa não vi ninguém falar assim. Pelo menos lá nos Ingleses onde fui não tinha. Só o hotel cheio de argentinos que não gastavam nada na cidade e almoçavam o café da manhã que levavam pros quartos.
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Qui Jan 21, 2016 4:07 am

ó como não era exagero... agora com qse 3 meses aqui: os matinho das ruas ta virando floresta, o pó, terra, farelo de pele e unha em estado coloidal, etc... se acumula na estação de trem virando deserto mad max, zumbis moicanos apavorando geral, td mundo perde carro, moto, cel (buraquin nao sei, nao soube ainda).... nunca vimo gari, policia, serviços de prefeitura.... os buraco nas rua são os véio lemón que tampa.... e vai.....

http://www.jornalvs.com.br/_conteudo/2016/01/noticias/regiao/264757-pela-segunda-vez-aposentado-tapa-buraco-em-sao-leopoldo.html

OPJVM
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Sex Jan 22, 2016 12:40 am

Prodigio escreveu:
Coroné escreveu:

e o pior do pior do pior do mvndo, o sotaque "do bonfa" que domina a magrinhage (aposto que o Progdígio fala assim Twisted Evil ):

Não falo, nunca falei e abomino tal sotaque, argh Vomit

It's alive, it's alive!!! affraid2 Viking Viking Viking

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: somos quem podemos ser   Hoje à(s) 9:18 pm

somos quem podemos ser
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Você sabe quem é Romero Britto e qual a sua ligação com Michael Jackson?
» Best Buy! Quem recomenda?
» Pra quem curte Black Music , a voz desse caras são verdadeiros instrumentos !
» E o Darth Vader? Quem diria... acabou na Lapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: