Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV   Ter Mar 15, 2016 2:12 am

Rodrigo Hilbert causa indignação ao abater filhote de ovelha em programa

No programa, que se chama 'Tempero de Família' e é exibido pelo canal pago GNT, Rodrigo laça, mata, limpa e cozinha o bicho. Não aparece o golpe final nem o sofrimento do filhote, mas mostra o sangue escorrendo para dentro de uma bacia.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/03/rodrigo-hilbert-causa-indignacao-ao-abater-filhote-de-ovelha-em-programa-5111069.html

Carne industrializada tem seus problemas, sim, como todo produto industrializado, então é mais um motivo para respeitar o que o sujeito fez. Antigamente era assim, o sujeito caçava (ou criava o animal), abatia, carneava, limpava e preparava para comer.  Outro dia um amigo me ofereceu um coelho congelado, que ele abateu no sítio, e eu titubeei em trazer. Tava louco de vontade de preparar no forno com umas batatas e tal, mas logo pensei na choradeira da Cindy e desisti.

Negadinha de hoje é tvdo hipersensível, piá de apartamento criada a leite com pêra e ovomaltino na geladeira, só sabem pegar a carne na prateleira do supermercado e engordar. Ou pior, viram veganos afetados. ficam chocadas com a realidade. Tvdo beado/beada, não tem o menor preparo para a vida. Quando o real vem para essa gente, sempre atropela.

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV   Ter Mar 15, 2016 2:52 am

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV   Ter Mar 15, 2016 9:32 pm

po, WAR, nem pra descascar a bergamota? já separada em gomos então é a preguiç... da pregui... x o infinito da pregui................., só falta vir sem semente Medo! Medo!

Última edição por Coroné em Ter Mar 15, 2016 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV   Ter Mar 15, 2016 9:38 pm

em tempo: tá "mexir" de mexerica na embalage, mas aqui o nome é bergamota, pora Mad Mad Mad Mad

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV   Qua Mar 16, 2016 3:14 am

ei eu nao comprei isso, tinha a ver com o texto la cyclops

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV   Sab Mar 18, 2017 3:06 pm

Coroné escreveu:
Rodrigo Hilbert causa indignação ao abater filhote de ovelha em programa

No programa, que se chama 'Tempero de Família' e é exibido pelo canal pago GNT, Rodrigo laça, mata, limpa e cozinha o bicho. Não aparece o golpe final nem o sofrimento do filhote, mas mostra o sangue escorrendo para dentro de uma bacia.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/03/rodrigo-hilbert-causa-indignacao-ao-abater-filhote-de-ovelha-em-programa-5111069.html

Carne industrializada tem seus problemas, sim, como todo produto industrializado, então é mais um motivo para respeitar o que o sujeito fez. Antigamente era assim, o sujeito caçava (ou criava o animal), abatia, carneava, limpava e preparava para comer.  Outro dia um amigo me ofereceu um coelho congelado, que ele abateu no sítio, e eu titubeei em trazer. Tava louco de vontade de preparar no forno com umas batatas e tal, mas logo pensei na choradeira da Cindy e desisti.

Negadinha de hoje é tvdo hipersensível, piá de apartamento criada a leite com pêra e ovomaltino na geladeira, só sabem pegar a carne na prateleira do supermercado e engordar. Ou pior, viram veganos afetados. ficam chocadas com a realidade. Tvdo beado/beada, não tem o menor preparo para a vida. Quando o real vem para essa gente, sempre atropela.

visionário Medo!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV   

Apresentador causa indignação ao abater cordeiro em programa de TV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mito ou realidade - Estralar os dedos, causa perda de mobilidade?
» Morre Marcel Jacob
» A causa do desemprego de baixistas
» ACORDO ORTOGRÁFICO
» Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: