Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Acidente TR00 com Dave Lee Roth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Ter Abr 26, 2016 9:15 pm

Antes de mais nada, vcs me adiscurpem que eu to faísca atrasada com o que acontece no mundo do rock, do metáv e tdo mais. Qvando ev posso vejo algvma coisa do VIKINN e talz e é só pq o VJKINN não pertence ao reino dos mortals e talz então tem que acompanhar memo.

Prosseguindo: o ocorrido foi logo na abertura do show. Primeiro, o cara mostra que é MESTRE das ninjaria mess, o que ele faz é tr00leira arte marcial mostrando uma habilidade fodida. Então vem a porrada que ele acertou na própria napa, que quase arrancou o nariz fora. E nos adiantes, a bravura e o carisma do sujeito, que não se deixou abater, saiu discretamente do palco enquanto a banda tocava e voltou para o show logo em seguida, explicando o ocorrido. É claro que ele deve ter levado muita porrada no nariz já treinando esses movimentos durante anos, então está acostumado a tolerar a dor. Só que um bastão de metal é bem pior do que os de polímero, madeira ou bambu que se usa em treinos. Tem muito neguinho que arregaria logo de cara e acabaria o show ali, direto pro hospital. Pois sô DLR só foi para o hospital após acabado o evento, e levou 14 pontos.

Tá aí:

O acidente ocorre por volta dos 2:40:

"Van Halen: veja em câmera lenta o acidente de David Lee Roth"
http://whiplash.net/materias/news_804/221010-vanhalen.html

affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Qua Abr 27, 2016 5:43 am

http://1.bp.blogspot.com/-bKhZ-vnnnis/VUfWvxUErTI/AAAAAAAA-_U/tkkllj2k23I/s1600/gif-anime-boxe.gif

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Qua Maio 04, 2016 12:09 pm

Você vê a diferença. Quando uma bixa como o Morrisey e renato Russo toma uma garrafada de raspão já sai do palco dizendo que não volta.
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Qui Maio 05, 2016 10:19 pm

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Qui Maio 05, 2016 10:20 pm

Boizé, e eu tinha uma impressão, lá daqueles tempos em que ele tocava com o Vai, talvez só porque o Roth era estrelinha mesmo, fazia pinta de crooner e usava calça apertada, de que ele era uma franga afetada, desses tipos cheios de manias que se no camarote não tem a água Perrier que ele pediu ele rasga a tanga e tal, mas o sujeito mostrou virilidade mesmo.

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Sex Maio 06, 2016 5:58 am

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Sab Maio 07, 2016 3:51 pm

W.AR escreveu:

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Seg Maio 09, 2016 5:08 pm

E pensar que essa loira de costa que enganaria muito punheteiro por ai hoje é a cara do Joe Pesci.
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   Qua Maio 11, 2016 12:35 am

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente TR00 com Dave Lee Roth   

Acidente TR00 com Dave Lee Roth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SHINee] Jonghyun se envolve em acidente de transito
» Piloto brasileira de moto morre após grave acidente em Brasília
» [RED VELVET] Teoria que 'One of These Nights' é um tributo ao acidente de Sewol viraliza
» Bojardas, blasfémias e afirmações escandalosas
» Baixo com corpo transparente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: