Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Top 5 piores baladas metal / hard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Seg Fev 09, 2009 11:59 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Kamikaze escreveu:
Changes - Black Sabbath
Morrao Morrao Morrao

Pensei que vosmecê não fosse mais fã de Rick Wakeman. Twisted Evil

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
leobarbosa

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 12:00 am

Spock Wall Hehe
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 8:02 am

1- Guns And Roses - Patience
2- Bon Jovi - Todas menos Always
3- Withesnake - Is This Love
4- Creed - With Arms Wide Open
5- Scorpions - Winds Of Change
Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 1:17 pm

Até o Creed só tem coisa fina, seu lvsá! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 1:54 pm

Lionel Richie escreveu:
Até o Creed só tem coisa fina, seu lvsá! Rolling Eyes

CREDO! Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 2:32 pm

GnR, Whitesnake e Bon Jovi são sensacionávs. Creed é covardia mess.
Ver perfil do usuário
Jake FVCKJN POSER

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 3:07 pm

Kamikaze escreveu:
Lionel Richie escreveu:
isso nunca dá certo. A menos que você seja o KISS.

+ 1, nisso concordo contigo: essas baladas cafajestes só são aceitáveis com o Kiss.

Bow Bow Bow
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 3:10 pm

Lionel Richie escreveu:
GnR, Whitesnake e Bon Jovi são sensacionávs. Creed é covardia mess.

Bon Jovi 'SENSACIONÁV' é forte hein... Laughing

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 3:46 pm

Living on a Prayá! Av2
Ver perfil do usuário
Jake FVCKJN POSER

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 3:54 pm

Nevá say goodbye! Av2
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 4:01 pm

Warr vai concordar com 'ocês'! Av

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Traíra I

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 8:08 pm

Ummagumma_666 escreveu:
Cérbero escreveu:
Hotel California - Eagles

Bow

+1,tambem adoro essa musica, outra tambem que citaram e acho muito boa é "Changes" do BLACK SABBATH
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 8:09 pm

Não curto a música, mas a letra de HC é mitológica. Bow

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Traíra I

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 8:14 pm

Pior balada do Hard, o album "Spare Parts" Caganeira por inteiro do STATUS QUO , inacreditável nem parece a mesma banda que gravou albuns clássicos do Hard setentista como "Ma Kellys Greasy Spoon", "Piledriver","On the Level","Dog of Two Heads" e "Hello!", mas o album citado acima (o segundo da banda) é o cumulo da cafonice Suicide
Ver perfil do usuário
leobarbosa

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Ter Fev 10, 2009 8:41 pm

Bah, é fraco mesmo, mas não consideraria tão ruim assim se comparado às porcarias que a banda gravou nos 80s.

Em tempo: acho sensacional o Status Quo de 1970 a 1977 Av2
Ver perfil do usuário
evil woman

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Sab Ago 13, 2011 11:30 pm

Love Hurts-Nazareth- chega a doer os ouvidos de tanta melancolia , quase que vira uma música emo do que hard, sei lá meo

November Rain -Guns n ´Roses-Respeito aos que gostam desta baladinha tão manjadinha já, mas po... sem comentários....

Unforgiven-Metallica-Putz, não dá né? ainda inventaram o dois , três.. o q é isso? o primeiro já tava mais do que bom né, não precisava continuar....

Don´t Cry-Guns n Roses- Pois é. ei de concorar com meus colegas de fórum, ô músiquinha bem chata....

Always-Bon Jovi- hehehe
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Dom Ago 14, 2011 12:49 am

evil woman escreveu:
Love Hurts-Nazareth- chega a doer os ouvidos de tanta melancolia , quase que vira uma música emo do que hard, sei lá meo

November Rain -Guns n ´Roses-Respeito aos que gostam desta baladinha tão manjadinha já, mas po... sem comentários....

Unforgiven-Metallica-Putz, não dá né? ainda inventaram o dois , três.. o q é isso? o primeiro já tava mais do que bom né, não precisava continuar....

Don´t Cry-Guns n Roses- Pois é. ei de concorar com meus colegas de fórum, ô músiquinha bem chata....

Always-Bon Jovi- hehehe

Poxa, Always é a única coisa q o Bon Jovi fez que talvez prestou...
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Dom Ago 14, 2011 7:27 am

Eu juro que na epoca do black album la por 92 eu vi uma puta na Lidô fazendo strip tocando unforgiven Av2 Bow

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Dom Ago 14, 2011 7:54 am

Tem tanta baladinha farofa páia que dá preguiça só de lembrar de bostar, mas sem dúvida qualquer méleca do Bon Jovi (que considero o Roupa Nova de New Jersey) merece estar na lista.
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Dom Ago 14, 2011 8:07 am

Então vamo combiná que qdo citarem more than words do extreme pó fecha o topic pale

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Dom Ago 14, 2011 9:45 am

W.AR escreveu:
Então vamo combiná que qdo citarem more than words do extreme pó fecha o topic pale

Essa não, pq foi uma das poucas que aprendi a tocar no violão, e rendeu umas minas na aborrescência.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   Dom Ago 14, 2011 7:11 pm

W.AR escreveu:
Eu juro que na epoca do black album la por 92 eu vi uma puta na Lidô fazendo strip tocando unforgiven Av2 Bow

ROFL ROFL ROFL

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Top 5 piores baladas metal / hard   

Top 5 piores baladas metal / hard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Quais bandas do Metal Extremo, tem as piores letras?
» GAMMA RAY - TO THE METAL
» HEREGE WARFARE PROD. - Heavy Metal tape label & distro - DESASTER + + NOCTURNAL + INFERIVM+ GEHENNAH
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» PAX JULIA METAL FEST 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: