Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Futebol brasileiro 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Seg Maio 02, 2011 1:49 pm

Kollaps escreveu:
Inter, Corinthians e Mengo ganhando no mesmo dia... é o fim do mundo Medo!

Viu só, até o Bin Laden fechou o paletó depois dessa affraid2 Medo!

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Seg Maio 02, 2011 2:19 pm

Sempre soube que o Bin Laden ia ser morto e o CUrinthias ainda ia ser o virgem das américas! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Seg Maio 02, 2011 11:05 pm

http://www.aquiacontece.com.br/index.php?pag=esporte&cod=6150

Emerson rescinde com fluminERDA. Será que foram as ratazanas da Laranjeiras?

Mais um sheik que se vai, R.I.P. Sad

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qua Maio 04, 2011 9:50 pm

Não foi só o Bin Laden que morreu em casa. 'Gigantazzo' à vista.

À vista mess, mas não to conseguindo fazer upload das fota do celular, depois bosto ibagens.

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 05, 2011 12:13 am

'Jacarezazzo' tb Laughing Shocked Laughing Shocked Laughing Shocked Laughing Shocked

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 05, 2011 12:18 am

Caralho, esse massacre dos brasileiros na libertadores foi foda. CHUPA! Flumimerda e CUzeiro. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 05, 2011 12:21 am

Que fique registrado que, nessa edição de 2011, parece que os campeonatos estaduais 'arrebentaram' os times na Libertadores. Não que o Fluminerda precisasse ser 'arrebentado', é um dos piores times que já vi se sagrar campeão brasileiro em todos os tempos, o time por si só já é uma merda.

CHORA, DF! CHORA, DOWNZS!! CHORA, CUnhu!1!1 CHORA, peralvilhada saunista BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 05, 2011 1:40 am

Porra, CHORA TD MUNDO na real, que rodada Maracanazzo pro futebol tupiniquim! Flu, Cruzeiro, Grêmio e Inter... MAOQUEQUEILSSON?????? Shocked
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 05, 2011 1:46 am

Tio al-Gaddafi escreveu:

CHORA, DF! CHORA, DOWNZS!! CHORA, CUnhu!1!1 CHORA

ROFL ROFL ROFL
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 05, 2011 1:51 am

Só pode ser msg subliminar. Joga "dronsz guinho bob" no Google imagens e aparece na primeira imagem "pasteis". ROFL
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 05, 2011 2:00 am

sei lá, só sei que com uma trinca dessas, o botão "estou com sorte" não poderia NUNCA aparecer. ROFL

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 05, 2011 7:13 pm

não fica olhano mto pro abismo senão o abismo olha pr'ocê, ó lá hem

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Dom Maio 08, 2011 7:31 pm

Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2

melhor jogador do mundo, fácil Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

E CHORA, FARIAS!!!! BlackMetav

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Dom Maio 08, 2011 7:47 pm

A história de Carlos Henrique Kaiser, o Forrest Gump do futebol brasileiro
Amigo de grandes jogadores do futebol brasileiro, em 20 anos, ele passou por vários clubes, mas quase não entrou em campo para partidas oficiais

Durante os 20 anos em que enganou clubes e fingia ser jogador de futebol, Carlos Henrique acumulou histórias engraçadas e outras nem tão confiáveis

"Eu mandava alguém levantar a bola pra mim e errava a bola. Aí sentia o posterior da coxa, ficava 20 dias no departamento médico. Não tinha ressonância (magnética) na época. E quando a coisa ficava pesada para o meu lado, tinha um dentista amigo meu que dava um atestado de que era foco dentário. E assim ia levando" - explica Kaiser.

Para alguns dirigentes e treinadores, Kaiser não passava de um jogador azarado. E assim ele conseguia ganhar tempo. Colocava no bolso um ou dois meses de salário. Quando a situação começava a ficar difícil de ser sustentada, ele aproveitava um outro amigo e trocava de clube. Assinava um novo contrato de risco, recebia as luvas... começava tudo outra vez!

Em cerca de 20 anos de carreira, Kaiser entrou em campo poucos vezes para disputar uma partida oficial. Nenhuma delas no Brasil:

– Jogo completo se tiver uns 20, 30, tem muito. Todo jogo eu dava ‘migué’. Todo jogo eu saía machucado, até treino, se eu pudesse, eu saía machucado - admite.

Kaiser vendia muito bem o seu filme. Foi assim no Bangu. Contratado com fama de artilheiro, vindo do futebol francês, era difícil ser esquecido no elenco. Após usar todas as táticas possíveis e enrolar por um bom tempo, chegou uma hora em que Castor de Andrade perdeu a paciência e mandou o então técnico Moíses relacioná-lo para um jogo.
- O Moíses me acalmou e me garantiu que eu só ficaria no banco, que não entraria - disse.
Mas o Bangu perdia por 2 a 0 e Castor de Andrade mandou a ordem para o banco de reservas para o treinador colocar em campo o atacante. Para não ser desmascarado, Kaiser garante que tomou uma atitude inesperada. Durante o aquecimento, partiu para cima de um torcedor. Arrumou uma briga. E foi expulso.

– Eu comecei a aquecer e vi os torcedores no alambrado xingando o time. Eu pulei o alambrado e fui brigar. Fui expulso antes de entrar em campo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/05/historia-de-carlos-henrique-kaiser-o-forrest-gump-do-futebol-brasileiro.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/05/briga-com-torcedor-bolas-na-galera-celular-falso-aventuras-de-kaizer.html

hahahaha, sensacional ROFL ROFL

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Dom Maio 08, 2011 8:22 pm

Fora das quatro linhas, um CRACAÇO: Fintou dirigentes, driblou treinadores, enfileirou preparadores físicos, chapelou médicos e marcou impressionantes gols contratuais! Av2
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Dom Maio 08, 2011 10:57 pm

"Aliás não era 171, era 342".

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Ter Maio 10, 2011 10:00 am

Porra, quem é quem? affraid2
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qua Maio 11, 2011 6:31 am

Laughing ZUÔ
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qua Maio 11, 2011 11:08 pm

once caldas x pêxe no Estádio "palogrande"? mas que diabo de nome de estádio é illssson?!?!?!?!?!? ROFL

a torcida santista tá toda acomodada sentadinha no estádio silent

Última edição por Tio al-Gaddafi em Sex Maio 13, 2011 1:54 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Qui Maio 12, 2011 12:00 am

Ao som da trilha do filme "More" Razz
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Sex Maio 13, 2011 1:55 am

ma que 'gazelada' é essa, manoel possível Shocked Shocked Gay Gay ROFL ROFL

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Sex Maio 13, 2011 10:46 am

Tio al-Gaddafi escreveu:

ma que 'gazelada' é essa, manoel possível Shocked Shocked Gay Gay ROFL ROFL

Clássica "fuga da franga"! Laughing
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Sex Maio 13, 2011 10:51 am

Porra, 6 num intenderum que éra uma menage a Lacraá. E digo mais, o São Paulo depois disso tá de zoio nesse jogador.
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Dom Maio 15, 2011 9:09 pm

ISSAÊ, NINGUÉM CALA O CHORORO! CHORA, FARIAS! Twisted Evil Av2
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   Seg Maio 16, 2011 1:54 am

Bom, finitos o estadual a e Libertadores:

GRAÇAS A DEUS a liberdade de locomoção, tão propalada na Constituição Federal, volta a vingar. Dane-se quem ganhou ou quem perdeu, agora é tdo lucro. Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1

Na boa, deveria haver uma proibição de quaisquer times disputarem partidas com mais de 15000 torcedores em seus estádios. Deveriam ser TODAS disputadas a 15000 quilômetros de distância. Ou melhor ainda, deveriam ser disputadas 'dentro da tevê'. Pronto, acabou jogo em estádio. Os time entram pra dentro de uma tevê, com torcida programada em computação gráfica, e jogam ali mess.

Daí você, cidadão, pode escolher o que vai fazer e onde irá na terça, quarta, quinta de 'mata-mata' ou naquele domingo de jogo 'decisivo'. Sem se preocupar com ter que desistir de sair de casa, ter que desmarcar todos os compromissos, perder a apresentação daquele trabalho, cinco horas de engarrafamento, depredação etc etc etc.

Por enquanto, VIVA A LIBERDADE DE LOCOMOÇÃO. E 'bora fazer Copa do Mundo, ôoooobeleza.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2010   

Futebol brasileiro 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As maiores garfadas da História
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: