Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Copa do Mundo 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Quem leva?
SeleMERDA
18%
 18% [ 4 ]
Alemanha
9%
 9% [ 2 ]
Argentina
14%
 14% [ 3 ]
Coréia Popular
14%
 14% [ 3 ]
Espanha
14%
 14% [ 3 ]
França
0%
 0% [ 0 ]
Holanda
9%
 9% [ 2 ]
Inglaterra
5%
 5% [ 1 ]
Itália
0%
 0% [ 0 ]
Portugal
0%
 0% [ 0 ]
Uruguay
17%
 17% [ 4 ]
Total dos votos : 22

AutorMensagem
Master of Disaster

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Sab Jun 19, 2010 1:48 am

Somali fans executed for watching 'un-Islamic' World Cup

[BBC] Somali militants have threatened football fans they will be publicly flogged - or worse - if they are caught watching the World Cup on TV.

Gangs of Islamists are reported to be patrolling the areas they control looking for people watching games. Dedicated fans are watching matches in secret, or in the few areas controlled by government forces. On Saturday militants killed two people as they attacked a house where people were watching a game.

Militant group Hizbul-Islam also arrested 10 others at the house north-east of the capital Mogadishu where fans were watching the game between Argentina and Nigeria.

A spokesman for the group, Sheikh Mohamed Abdi Aros said the rest of Somalia should respect their ban on the World Cup. "We are warning all the youth of Somalia not to dare watch these World Cup matches. It is a waste of money and time and they will not benefit anything or get any experience by watching mad men jumping up and down," he said.

One broadcaster has moved their operations to the fortified airport to protect their equipment from attack during the tournament. Dedicated football fans have few safe places to go if they want to watch Africa's first World Cup, with the al-Qaeda inspired group al-Shabab also announcing a ban. A cinema in the small part of the capital Mogadishu controlled by the government has become a popular place for football fans.

One man, who lives in the militant-controlled livestock market area of the city told the BBC he was watching Algeria v Slovenia at home with his family. "I have one eye on the TV and the other on the door, and the sound turned down," he said.

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ver perfil do usuário
Aristocrata

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Sab Jun 19, 2010 2:36 am

Saber que ao menos essa Copa do Mundo pode servir para que esses bárbaros matem uns aos outros já é algum alento. Que morram todos. Hosannah nas Alturas!
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Sab Jun 19, 2010 11:02 am

Que bosta o jogo da Holanda Neutral
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Sab Jun 19, 2010 1:41 pm

Até agora, uma Copa de grandes expectativas e surpreendentes decepções. Por isso que tá massa, o lance anda imprevisível as hell. E TOMAM NO CU todos os participantes de bolões.
Ver perfil do usuário
Traíra II

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Sab Jun 19, 2010 2:31 pm

Life Is A Killing Joke escreveu:
Até agora, uma Copa de grandes expectativas e surpreendentes decepções. Por isso que tá massa, o lance anda imprevisível as hell. E TOMAM NO CU todos os participantes de bolões.

A merda nacional é o senhor Kaká, teremos que aguentar ele amanhã novamente ? Tá parecendo a merda do Alessandro do Inter, joga nada, mas tá sempre no time... clown Bangwall
Ver perfil do usuário
Aristocrata

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Sab Jun 19, 2010 3:50 pm

MORRAM TODOS!!!!!!!!!!! ORA PORRA!
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Sab Jun 19, 2010 11:30 pm

Uruguai ganha a copa!
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 5:31 pm

Baum, pelo menos esses tição ruim de bola conseguiram uma expulsão pra franga evangélica. Av

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Master of Disaster

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 5:59 pm

O juiz só faltou entrar em campo vestindo a camisa do Brasil, pois não cansou de favorecer a selemerda até a vitória se consolidar. Depois fez mão da velha tática dos árbitros corruptos, supostamente "prejudicando" a selemerda com a expulsão, apenas para contemporizar e lançar uma cortina de fumaça sobre o embuste que foi esta partida.

Em suma, mais um "triunfo" arquitetado, roubado e comprado pela FIFA, pela CBF e pelo Galvão Bueno. Morrao Morrao Morrao
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 6:21 pm

Bergkamp escreveu:
O juiz só faltou entrar em campo vestindo a camisa do Brasil, pois não cansou de favorecer a selemerda até a vitória se consolidar. Depois fez mão da velha tática dos árbitros corruptos, supostamente "prejudicando" a selemerda com a expulsão, apenas para contemporizar e lançar uma cortina de fumaça sobre o embuste que foi esta partida.

Em suma, mais um "triunfo" arquitetado, roubado e comprado pela FIFA, pela CBF e pelo Galvão Bueno. Morrao Morrao Morrao

x 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 sabbath sabbath sabbath

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 6:31 pm

Ah, vão tocar uma vuvuzela, ora pitombas! Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 6:37 pm

Tava era um 'futebol açougue' esse segundo tempo Evil or Very Mad

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 7:07 pm

Sociopata escreveu:
Baum, pelo menos esses tição ruim de bola conseguiram uma expulsão pra franga evangélica. Av

É, isso até o negão, que deve ter se achado O esperto provocando a expulsão de Kaká, se der conta de que, para a Costa do Marfim se classificar, precisará de uma vitória do Brasil sobre Portugal. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 7:55 pm

Dane-se classificação. Pena não terem também quebrado a perna desse Robinho escrotinho.

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 8:27 pm

O Buiú pra varia não jogou nada.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Do Contra

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Dom Jun 20, 2010 11:17 pm

Tem que por esses preto num navio negreiro e mandar pra plantar ópio lá em Macau. Nao jogam porra nenhuma de futebol e ficam cavalando. Se fodam ai Costa do Marfim e haters.
Ver perfil do usuário
Traíra II

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 9:53 am

Sociopata escreveu:
Bergkamp escreveu:

x 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 sabbath sabbath sabbath

Tá, certo que ser do contra sempre foi moda de vcs. Mas dizer essas coisas aí... Laughing geek vão torcer para a Arrentina.

Ontem a seleção me surpreendeu, achei que seria um fiasco...ñ foi Shocked Exclamation

Apanhou o jogo inteiro, jogou melhor que ela mesmo, a única falha foi a inocência da seleção, deveriam explorar mais a violência, cavando faltas, e aumentar o placar.

O Juiz, esse nem o citadino de futsal aqui da minha cidade teria vaga. CdoM, porra são um bando de seguranças de boite ou boate, como queiram.
Ver perfil do usuário
Do Contra

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 10:32 am

Uma coisa é ser anti mas pelo menos dou o braço a torcer que o dunga é tr000 pra caralho. E só as véia aqui do fórum vão discordar. O cara mandou a fátima bernardes ir pastar pq ele nao ia dar entrevista exclusiva porra nenhuma, ontem a globo ficou meia hora falando mal dele. Alem disso ele deu um creu nos jornalista fdp da globo. Agora quero mais é que o brasil seja hexa pra calar a boca dessa porra da globo

Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 10:56 am

fiquei procurando esse video ontem, ainda nao tinha, viva o dunga porra!!!!111111

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 11:21 am

Vãosevudê, a diferença entre Dunga e a Globo é a mesma que há entre a MERDA e o CAGALHÃO, ou seja, NENHUMA.

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Do Contra

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 11:27 am

Ah vai dormir com o ali kamel vai
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 11:39 am

Ah vai fazer um cafuné no Dunga vai

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Do Contra

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 11:45 am

vem pegar no meu taepodong

EM TEMPO:

Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte,
por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :

“ Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores…”

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.

“ Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma…”

Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada

Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria''.

- ''Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!''

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa , seu time pode até tomar uma goleada,
mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.

Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!

FONTE:http://www.sudoestehoje.com.br/web/component/content/article/7409-holanda-derrota-japao-e-esta-praticamente-classificada.html

PQP BlackMetav BowBowBowBowBowBowBowBow

Última edição por Do Contra em Seg Jun 21, 2010 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 11:53 am

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   Seg Jun 21, 2010 2:50 pm

Inacreditável Laughing Laughing Laughing

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo 2010   

Copa do Mundo 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Show de abertura da Copa do Mundo 2010
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: