Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Vuvuzela: um crime contra a Humanidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tocar vuvuzela deveria ser crime punido com pena de morte?
Sim
63%
 63% [ 10 ]
Não
37%
 37% [ 6 ]
Total dos votos : 16

AutorMensagem
COLLOR

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Ter Ago 03, 2010 5:22 pm

Lima escreveu:
Ora, é a mesma coisa com o Collor, os caras ajudam o maluco a se manter la e depois vem com papo furado.... Suspect
Isso é uma MENTIRA, UMA PANTOMIMA, UMA PATUSCADA!! Minha filha, filhota, filhotinha!! É abominável que um Estado patrocine tal tipo de campanha política, brutal, venal, criminosa, contra alguém que já foi fiscalizado como ninguém nesse país! Eu não admito qualquer insinuação que queira vincular meu nome a atitude de terceiros! E Vossa Excelência evite mencionar meu nome nessa tribuna! O SENHOR É UM PARLAPATÃO!! CHEGA, CHEGA, BASTA!!!
Ver perfil do usuário
Dante

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Ter Ago 03, 2010 9:33 pm

con altra voce omai, con altro vello
ritornerò poeta, e in sul fonte
del mio battesmo prenderò 'l cappello
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Qua Ago 04, 2010 2:34 am

COLLOR escreveu:
Lima escreveu:
Ora, é a mesma coisa com o Collor, os caras ajudam o maluco a se manter la e depois vem com papo furado.... Suspect
Isso é uma MENTIRA, UMA PANTOMIMA, UMA PATUSCADA!! Minha filha, filhota, filhotinha!! É abominável que um Estado patrocine tal tipo de campanha política, brutal, venal, criminosa, contra alguém que já foi fiscalizado como ninguém nesse país! Eu não admito qualquer insinuação que queira vincular meu nome a atitude de terceiros! E Vossa Excelência evite mencionar meu nome nessa tribuna! O SENHOR É UM PARLAPATÃO!! CHEGA, CHEGA, BASTA!!!
Teu passado tá mais borrado que cuéca de cagão.
Ver perfil do usuário
Traíra III

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Qua Ago 04, 2010 10:43 am

UMA PANTOMIMA, UMA PATUSCADA E PARLAPATÃO... Viking ROFL puts, lembro bem dessas coisas que o Collor dizia. CHEGA, CHEGA, BASTA!!!
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Qua Ago 04, 2010 5:18 pm

É... o senhor que ENGULA ESSAS PALAVRAS E AS DIGIRA COMO BEM ENTENDER Medo!

Dante

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Qui Ago 05, 2010 2:43 pm

m'apparecchiava a sostener la guerra
sì del cammino e sì de la pietate,
che ritrarrà la mente che non erra.
Ver perfil do usuário
COLLOR

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Qui Ago 05, 2010 3:08 pm

Véi Halé escreveu:
COLLOR escreveu:
Lima escreveu:
Teu passado tá mais borrado que cuéca de cagão.
ISSO É UMA MENTIRA!! UMA MENTIRA DA RECEITA FEDERAL!! MENTIRA DA RECEITA FEDERAL!! MENTIRA DA RECEITA FEDERAL [AD INFINITUM]!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Qui Ago 05, 2010 3:30 pm

Gay
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   

Vuvuzela: um crime contra a Humanidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Genesis - Nursery Crime (Informações gerais)
» Manifesto Contra Os Inimigos Do Puro Rock !!
» Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson
» Rock in Rio lança campanha contra uso de drogas no evento, confira
» Entenda as acusações contra Michael Jackson (caso 2)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: