Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

State of the Union pt 1: é ou não é?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Dire Straits. Música de franga, sim ou não?
Sim
55%
 55% [ 6 ]
Não
27%
 27% [ 3 ]
Quiçá
18%
 18% [ 2 ]
Total dos votos : 11

AutorMensagem
Coroné
Admin

MensagemAssunto: State of the Union pt 1: é ou não é?   Sex Jan 14, 2011 7:16 pm

Se escutar com uma mina, rango garantido. Qualquer outra ocasião, som de franga.

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   Sex Jan 14, 2011 7:23 pm

Eu gosto só das que o timbrão da guitar parece pink floyd; exemplo unico: brodás in arms a canção nao o disco, ah aquela musica de propaganda de motel tb é legal ; e gosto das do jethro tull que parece as deles que sao umas duas ou 3 e nem lembro quals agora, mas votei em som de franga. pra mim nem devia existir devia mandar matar (by dalborgha)

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   Sab Jan 15, 2011 2:56 am

Colomy escreveu:
Se escutar com uma mina, rango garantido. Qualquer outra ocasião, som de franga.

+ 1

Acompanho o Relator.

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   Sab Jan 15, 2011 10:03 am

+ 1

Dire Straits is for sissies.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   Sab Jan 15, 2011 1:34 pm

Só curto quando o Mark Knopfler fala "tô ganhando, tô ganhando" na Money for Nothing Stoned
Ver perfil do usuário
Rael

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   Sab Jan 15, 2011 4:32 pm

Quiçá !!
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   Sab Jan 15, 2011 7:21 pm

Minha banda ensaia o "Sultan of swing" e o "down in the waterline" que tem umas guitarrinhas manjadas mas que impressiona a maioria dos ouvinte que vai ver um som ao vivo. Os temas lentos dos caras em boa parte é de uma caganeira do cacete. Vomit
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   Dom Jan 16, 2011 10:13 am

Não, pq uma banda que compõe Money For Nothing, Sultans Of Swing e Tunnel Of Love jamais pode ser rotulada como "franga"!
Ver perfil do usuário
o.Oo 0

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   Seg Jan 17, 2011 10:05 am

Life Is A Killing Joke escreveu:
Não, pq uma banda que compõe Money For Nothing, Sultans Of Swing e Tunnel Of Love jamais pode ser rotulada como "franga"!

+1

Colomy escreveu:

+10
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: State of the Union pt 1: é ou não é?   

State of the Union pt 1: é ou não é?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Marshall Bass State B65
» Altar Of Pain
» Dúvida: Vender a um estrangeiro.
» Toshiba Japan Blue Note Reissues 200 g
» AMPEG SVT210AV 200W 2X10 E CABEÇOTE AMPEG MICROVR 200W SOLID STATE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-