Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Fu Manchu - Signs of Infinite Power (2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Fu Manchu - Signs of Infinite Power (2009)   Qui Jan 20, 2011 3:15 am

É mais que provável que toda a facção stoner do F.O.R.O. já conheça essa banda de outros carnavais; afinal de contas, trata-se de uma das formações que, ao lado de grupos como Kyuss e Monster Magnet, deram contornos ao estilo no início dos 90.

Este cidadão que vos escreve, contudo, não conhecia pitombas da banda, e inclusive nutria certa desconfiança a propósito da mesma. Pois bem: ouvi hoje esre Signs of Infinite Power, último álbum dos cidadãos e, para minha surpresa, gostou muito: stoner basicão e despretensioso, com percentual zero de 'inovação', mas com muito groove. bons riffs de guitarra e uma 'cozinha' pesadona.

Enfim, caso algum dos senhores ainda não conheça, vai o link:

mediafire.com ?dymwnnylt13

Av

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Fu Manchu - Signs of Infinite Power (2009)   Qui Jan 20, 2011 3:35 am

BANDAÇA MESS Av2

esse disco já tem alguma rodagem mas de toda sorte ainda não ouvi, XANA AGVORA BlackMetav BlackMetav BlackMetav

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Fu Manchu - Signs of Infinite Power (2009)   Qui Jan 20, 2011 8:16 am

Fu Manchu é Crassi A. Aquele cover de Godzilla do Blue Oyster Cult é do caramba.
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Fu Manchu - Signs of Infinite Power (2009)   Qui Jan 20, 2011 7:19 pm

Tenho o The action is go e acho-o muito nota 6.

Esse aí é meió?????

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Fu Manchu - Signs of Infinite Power (2009)   Qui Jan 20, 2011 8:16 pm

Cérbero escreveu:
Tenho o The action is go
Confrade Morricão, já vai muito tempo que, em termos de música, ninguém tem mais nada, sô Reza1

Eu não tenho nada, mas estou com um HD de 500 giga cheio Av2

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fu Manchu - Signs of Infinite Power (2009)   

Fu Manchu - Signs of Infinite Power (2009)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vagos Open Air 2009
» Absolute Power
» Revolution Within - Collision (2009)
» Power Rotel
» A Tree Of Signs

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: