Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Séries e Seriados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tony Clifton

MensagemAssunto: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:08 pm

Há algum tempo a crítica tem assinalado que, enquanto o grande cinema norteamericano está empobrecido de grandes atuações por conta da desmedida exploração de efeitos especiais como elemento primordial dos filmes, os seriados da TV tem preenchido essa lacuna, oferecendo espaço para grandes roteiros e atores excelentes, subaproveitados em produções hollywoodianas, que, nas TV tem oferecido atuações sensacionais. Concordo com isso. Não acompanho muitas séries, mas duas em especial tem garantido a minha salvação da TV aberta: House M.D. e Two And A Half Men. Eventualmente, acompanho outras séries, como Law & Order SVU e The 70`s Show. Alguém mais aí curte seriados?
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:26 pm

Chip's, Super Maquina, Esquadrão Clase A, Curto Circuito, Trovão Azul.
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:34 pm

Das que passam atualmente assisto Dexter ( Bow Bow Bow ), House e Glee.

Das finadas curti bastante Six Feet Under, Prision Break, Lost e Arrested Development.

Tem várias que eu queria assistir mas falta tempo.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:37 pm

House, Big Bang Theory, Eleventh Hour, Dextá, foram as que me lembro de ter visto um capitulo ou outro. Não tenho saco pra essas séries Neutral

Última edição por XMT em Sab Fev 05, 2011 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:37 pm

Essa Dexter eu ando bem afim de assistir mess... Lost eu talvez veja, mas não sei se terei saco, gosto das séries mais diretas e menos "sérias". Agora, Two And A Half Men é um achado: Charlie Sheen nem se deu ao trabalho de inventar um nome pro personagem, se chama Charlie mesmo. O resto do elenco também é demais, como a empregada Berta. E o episódio em que Megan Fox aparece é descaralhante, imperdível mess.
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:40 pm

Eu non sou muito fã das séries de comédia, pois elas tendem a ficar tediosas num certo ponto. Curto estilo Dexter, Prision Break, Lost.

Queria assistir 24 horas, deve ser massa, mas o foda é que são muitas temporadas.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:42 pm

Cérbero escreveu:
24 horas, deve ser massa

Isso foi ironia né, cara... Vomit

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:42 pm

Non entendi, XMT.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 10:49 pm

Cara, 24 horas é das coisas mais boçais que já vi na vida, eu nunca vi tanta planfletagem e chiclê do 'american way of life' em um único lugar, tá tudo lá: Patriotismo escroto 'os EUA é a nação mais importante do mundo', devemos ser os paladinos da ordem a qualquer custo bla bla bla... É uma parada escabrosa.

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 11:13 pm

De uns cinco anos para cá, só tive paciência com House M.D. e Monk. Monk já terminou, mas é curioso: quando não é chato, é legal pacas.

24h é xilocaína nos ovos mess Suicide Mas "Brothers And Sisters" consegue ser UM ZILHÃO de anos-luz pior. Sally Field está para uma espécie de Regina Duarte dos states, ou vice-versa, e isso é das piores coisas do universo. Seriado merda, roteiro merda, Sally "Regina Duarte" Field 'estrelando' com um monte de bicha chorona um dramalhão esmerdalhado de 'cuzice' politicamente correta afeito à patética classe média/alta norte-americana. A Cindy assistiu alguns episódios, mas consegui vetar.

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Sab Fev 05, 2011 11:24 pm

VONDOOM escreveu:
De uns cinco anos para cá, só tive paciência com House M.D. e Monk. Monk já terminou, mas é curioso: quando não é chato, é legal pacas.

24h é xilocaína nos ovos mess Suicide Mas "Brothers And Sisters" consegue ser UM ZILHÃO de anos-luz pior. Sally Field está para uma espécie de Regina Duarte dos states, ou vice-versa, e isso é das piores coisas do universo. Seriado merda, roteiro merda, Sally "Regina Duarte" Field 'estrelando' com um monte de bicha chorona um dramalhão esmerdalhado de 'cuzice' politicamente correta afeito à patética classe média/alta norte-americana. A Cindy assistiu alguns episódios, mas consegui vetar.

Nunca vi mas imaginei isso mess, ainda mais depois que a Veja (tenho uma relação estranha com essa merda de revista, eu odeio mas sempre que vejo uma eu dou uma olhada, não consigo resistir à curiosidade de ver se eles conseguiram superar a edição anterior em termos de escrotice) elogiou horrores o lance. Mas sempre que via as chamadas do seriado na TV, imediatamente via aquilo como uma versão estadunidense de novela do Manoel Carlos.

Em tempo: obviamente que ideologicamente, 24 Hs não pode ser levado à sério. Como entretenimento, é muito bom. O problema é que isso atinge um monte de gente sem senso crítico que interpreta aquilo ali literalmente. É mais ou menos como o Faustão, que "zumbifica" as pessoas todo domingo em frente ao televisor.
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 1:05 am

'Dexter' é a única que eu acompanho religiosamente, assim como 'Weeds'. Ano passado estreou 'Walking Dead', só com 7 episódios mas que chegou matando a pàv. 'The Big C' e 'Modern Family' também são bacanas.
Ver perfil do usuário
Do Contra

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 3:29 am

Meu Deus uns 10 posts e só postam séries lixo. É como se estivesse cheio de recomendaçoes de discos do Mike Oldfield, Premiata Forneria Marconi, Yes, e essas merdas tipicas da sauna.

Vao ver Twin Peaks, Breaking Bad, Battlestar Galactica, Mad Men, The Wire
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 7:37 am

To amarradão no Sopranos, começou marromenos mas ta cada vez melhor, td mundo cheradão, pancadaria, baxaria, clichês da mafia totÀv, citaçoes de godfather direto, bebedera, mulher pelada, old school e pau no cu das feminista Av2

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 7:52 am

Mas esse lance do patriotismo eu cago e ando pra todos os seriados que contém isso. 24 horas deve ser legal pelo lance McGyver da coisa do cara ter que sair de situações aparentemente "insaíveis".

Esqueci de comentar que acompanho The Walkind Dead também. Achei a primeira temporada um completo lixo mas vou continuar acompanhando já que sou fã de coisas de zumbis.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 10:28 am

Mas 24 Horas não tem momentos McGyver exatamente porque se presta a ser sério e 'realista' Neutral

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:01 am

Seinfeld, ora pora Av

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:06 am

XMT escreveu:
Mas 24 Horas não tem momentos McGyver exatamente porque se presta a ser sério e 'realista' Neutral

Sério até concordo (e é tão sério que chega a ser engraçado). Agora, realista... só se a realidade saiu do cérebro do W. Bush.
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:08 am

em tempo, Battlestar Galactica tinha o pior figurino do mundo, mas era legal.
Twin Peaks é um teste para a paciência, além de ser o seriado mais overrated do universo. Nunca chega do nada a lugar nenhum. Mais "teste de paciência" do que isso, quiçá acompanhar todas as temporadas de Lost.

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:14 am

Life Is A Killing Joke escreveu:
só se a realidade saiu do cérebro do W. Bush.

Na mosca.

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:16 am

VONDOOM escreveu:
Lost.

PQP ISSO É ESCABROSO TAMBEM!

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:21 am

'Bost' é um chute de bota com biqueira de aço nos ovos, pqp Caganeira

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:23 am

VONDOOM escreveu:
em tempo, Battlestar Galactica tinha o pior figurino do mundo, mas era legal.
Twin Peaks é um teste para a paciência, além de ser o seriado mais overrated do universo. Nunca chega do nada a lugar nenhum. Mais "teste de paciência" do que isso, quiçá acompanhar todas as temporadas de Lost.

Twin Peaks era MUITO legal até o advento de toda aquela bobagem paranormal de possessão, etc. Tipo, acharam a explicação MAIS FÁCIL para fechar a trama. O mesmo rolou naquele filme "Os Esquecidos" com Juliane Moore: um puta suspense, o cara ficando curioso, e a resposta pra tudo eram aliens infiltrados? PUTA QUE PARIU, aliens infiltrados é o argumentos mais surrado éva do cinema.
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:28 am

VONDOOM escreveu:
Seinfeld

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   Dom Fev 06, 2011 11:44 am

Vocês são muito reclamões.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados   

Séries e Seriados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lendo os números de séries [Ibanez]
» [BTR] Dúvida com ordem das séries Pearl e Mapex
» Séries da Nickelondeon
» PDF: Alongamento e Aquecimento
» fender custom shop 60 x fender original x fender noiseless - QUAL A DIFERENÇA?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: