Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Fotos antológicas do rock'n'roll

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Ter Fev 08, 2011 8:38 pm

porra agora sim11111111!1111111!!!!!!11111

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Ter Fev 08, 2011 8:41 pm

Gvjtarzevs escreveu:
porra agora sim11111111!1111111!!!!!!11111
X1111111111111111111111111
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Ter Fev 08, 2011 8:54 pm

George Lynch

Deus

O filho de Deus.
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 8:05 am

Mais umas phodas:

The Cramps

Neil Young & Crazy Horse

The Dead C

Butthole Surfers

Captain Beefheart & Magic Band

Mainliner

Saccharine Trust

Killing Joke

Thurston Moore

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 7:59 pm

Mais umas:

Il rovescio della medaglia

Il Balletto di Bronzo

Semiramis

PQP!!!! Bow BowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBow
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 8:05 pm

pora Rael ,aew é sóda ein pale

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 8:19 pm

Gvjtarzevs Admin escreveu:
pora Rael ,aew é sóda ein pale
Vc não conhece essas três maravilhas italianas, Colonel? Só porrada ai, mano.
Bow Av
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 8:22 pm

DÁ BAN!!!!!111 sabbath Caganeira Vomit

Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 8:24 pm

Caralho, to ficando louco ou não sei mais quem é quem aqui? Medo!
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 8:25 pm

GRANDE FOSSO!!!11111

OPJVM
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 8:53 pm

GRANDE FOSSO TÁ QUE NEM CEMITÉRIO EM SVCVPJRA, MAS DJA DJÁ BRVNES VAI INAVGVRAR BlackMetav

Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 8:54 pm

Sad
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 9:09 pm

É, VÁ TOMAR NOKU ORA PORA!
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 9:11 pm

Life Is A Killing Joke escreveu:
É, VÁ TOMAR NOKU ORA PORA!
Tá bravinha, Santa? Emo
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 9:14 pm

PQ JSSO AQVJ É LAND ÓV ODJN!
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 9:22 pm

Ah, sim...
Odin lembra

Realmente é tr00. Fiquei até com vergonha de ter postado bandas sinfônicas... foi mal ai, galera. Embarassed
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 11:31 pm

rock'n roll e speed, 'bora Brian Johnson RVNNJN dá RÁJVÊJ 2 HELL Av2

e a fota anthalógjka, 'craro':

BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav bbblackmetal

Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 11:49 pm

Depois das bandas italianas tr00 from hell, esse post ai do Brian é o melhor do topic.
PQP
Bow BowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBow
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Qua Fev 09, 2011 11:51 pm

Agora esse tópico foi pro espaço né... Laughing

Prodigio

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Sex Fev 11, 2011 12:01 am

Tão esquecendo dos cara lá dos fundo:

Keith Moon

John Bonham

Nick Mason

Carl Palmer

Bill Ward

Mitch Mitchell

Hellhammer

Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Seg Fev 14, 2011 5:39 pm

Death / Thrash.

Destruction

Slayer

Morbid Angel

Malevolent Creation

Nasty Savage

Nasty Savage

BlackMetav BlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetavBlackMetav
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Dom Abr 17, 2011 6:44 pm

Bow BowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBowBow
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Dom Abr 17, 2011 7:41 pm

GFR

Hawkwind

Thin Lizzy
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Seg Abr 18, 2011 12:15 pm

Prodigio escreveu:

Eucomia
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   Seg Abr 18, 2011 8:26 pm

Só uma espanholinha já me deixava contente Bronhaman
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fotos antológicas do rock'n'roll   

Fotos antológicas do rock'n'roll
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Para os amantes de Rock and Roll - Woodstock Brasil vem ai...
» Curiosidade...Quem ta matando o nosso Rock and roll...?
» Documentário: Esse tal de rock and roll. TV Cultura.
» Blá Blá | Rock Bar (Matosinhos)
» Clube dos não somente baixistas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: