Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Top Discos Destestados Que Você Acha Demais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tony Clifton

MensagemAssunto: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Dom Fev 13, 2011 6:56 pm

De momento, consigo lembrar desses:

Esse foi um dos discos da minha adolescência e um dos responsáveis por me fazer curtir música. Criticadíssimo pelos metalheads puristas, especialmente depois do arrasa quarteirão de No More Tears, é um disco realmente diferentão na carreira do Ozzy. Bastante denso e atmosférico, mais puxado pro gótico, e com um trabalho lírico bem legal, é, na minha opinião, um disco injustiçado porque incompreendido. Para completar, Ozzy reuniu um time de feras para sua banda, incluindo Geezer Butler, Zakk Wilde e Rick Wakeman. Faixas de destaque: Perry Mason, Tomorrow, The Other Side, I Just Want You e Thunder Underground.

Outro disco condenado por, supostamente, romper com o purismo metálico. Meia verdade. Se é certo que a banda alinhou-se à uma tendência mais pop e acessível, por outro lado há muitas canções de qualidade. E umas boas bordoadas metaleiras. Comprei na época do lançamento, inspirado pelos clipes de Until It Sleeps e Hero Of The Day, que passavam direto na MTV (era 96, a internet não havia se popularizado e o contato com boa música se dava através do rádio, da MTV e de revistas. Naquela época a MTV, se não era aquela Coca-Cola, ainda prestava, transmitindo programas sensacionais, como Clássicos e Fúria.) É um excelente disco, até hoje ouço e gosto. Faixas de destaque: Ain't My Bitch, The House Of Jack Built, Hero Of The Day, Until It Sleeps, King Nothing, Bleeding Me, Wasting My Hate, The Outlaw Torn.

Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Dom Fev 13, 2011 8:13 pm

Cara, King Crimson e Sonic Youth são duas bandas que eu curto qualquer peido que os caras lançam, então por conseqüência eu amo discos odiados como Lizard, Islands e Experimental Jet Set.

Life Is A Killing Joke escreveu:

Outro disco condenado por, supostamente, romper com o purismo metálico. Meia verdade. Se é certo que a banda alinhou-se à uma tendência mais pop e acessível, por outro lado há muitas canções de qualidade. E umas boas bordoadas metaleiras. Comprei na época do lançamento, inspirado pelos clipes de Until It Sleeps e Hero Of The Day, que passavam direto na MTV (era 96, a internet não havia se popularizado e o contato com boa música se dava através do rádio, da MTV e de revistas. Naquela época a MTV, se não era aquela Coca-Cola, ainda prestava, transmitindo programas sensacionais, como Clássicos e Fúria.) É um excelente disco, até hoje ouço e gosto. Faixas de destaque: Ain't My Bitch, The House Of Jack Built, Hero Of The Day, Until It Sleeps, King Nothing, Bleeding Me, Wasting My Hate, The Outlaw Torn.

+ 1

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Dom Fev 13, 2011 8:21 pm

Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Dom Fev 13, 2011 11:59 pm

Vamos enriquecer o topic com impressões e opiniões galera. Ficar só bostando capa e emot é mais fácil que cagar depois de comer feijão.

Esses discos do Crimson são mto bons, já o do SY eu não ouvi muitas vezes pra formar opinião.

Já o Orthrelm e Shred Earthship, tipo, Mick Barr impressiona pela velocidade, mas uma exposição prolongada aquele som me soa tremendamente sacal.
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 1:37 am

Dizem que foi mal gravado, que queimou um fuzível na aparelhagem do estúdio, que foi só uma desculpa pra galera se reunir pra encher a cara. Mesmo assim (ou por esses motivos mesmo), um dos melhores discos do Sabbath;

O Roger Waters estava no auge da auto idolatria, da auto indulgencia e da auto paunocuzice, mas o que ele gravou aqui é o que de mais autêntico e "pé no chão" que ele já fez em toda a carreira.

O produtor pop encheu o disco de arranjo de cordas e de melotrons, mas não conseguiu sufocar o talento de uma banda que faria história com os discos seguintes.
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 9:42 am

Pensar Excelente tópico. Porra velho, tem disco pra caralho assim, vou citar os que vieram agora de cabeça.

Brasileiro caga e anda pras coisas do Hermetão e esse considero um dos mais representativos. Talvez não o melhor, mas acho impressionante a riqueza dos arranjos, a qualidade das composições, dos músicos e principalmente a genialidade do velho bruxo que assusta qualquer músico do mundo.
Puta discão.

Os albuns solos do Fripp com suas experimentações sob os chamados Soundscapes irritam qualquer ouvinte despreparado e insensivel a capacidade de entender a busca pelo timbre extraterreno que o cara explorava em sua guitarra. Odiados e ignorados mas que se foda. Acho perfeito.

Da minha velha encarnação quando aprofundei conhecimentos na famigerada MPB (ECA! Vomit ) a uníca coisa que respeito hoje em dia são os chamados Malditos e Marginais como Walter Franco, Macalé e Tom Zé. Mas nenhum deles foi mais representativo que Sérgio Sampaio. O disco é totalmente ignorado mas é uma pérola. Boas guitarras, arranjos, letra, produção e tudo o mais perfeito. Esse disco é melhor que qualquer coisa que os tropicalistas tentaram fazer incluindo ai os Mutantes, Drupat e toda sua trupe.

Os caras são endeusados no Sul apenas. Em São Paulo eram escrachados. Achavam os discos pra lá de amadores. Na época achava pelo menos melhor que Polegar e Dominó.

Todo mundo soca a linguiça dos discos dos Stones após a saida de Mick Taylor. Mas esse disco acho doscaralhos. É despretencioso, tem aquelas guitarras sacanas do Keith, o Mick canta como se tivesse no banheiro de sua casa e além disso, as faixas lado B são melhores que o hit Star me Up e Waiting on a Friend.

Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 10:54 am

Prodigio escreveu:

Curto o Born Again tb Av Av Av

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 5:41 pm

Kollaps escreveu:
Prodigio escreveu:

Curto o Born Again tb Av Av Av
DISCAÇO-AÇO-AÇO BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav

Citação :
Na minha opinião, esse álbum de 1983 foi um dos melhores momentos do metal oitentista e do heavy metal como um todo. Como seria bom se outros álbuns desse nível chegassem ao mercado nos dias atuais.
x 100000000000000000000000000000

"Born Again", o álbum mais injustiçado do Black Sabbath?

Brunes

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 5:56 pm

Seria um dos melhores discos da banda se tivesse uma batera decente. Um dos discos mais agressivos da banda.

Última edição por Ummagumma_666 em Seg Fev 14, 2011 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 6:04 pm

Uma das melhores coisas que o Robert Fripp já fez, quiçá seja top 5 e ninguem nem lembra que existe. Nem o próprio Fripp lembra já que fica editando até peido em estudio do KC e não relança esse álbum decentimente.

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 6:10 pm

Trilogia inicial do Kraftwerk. É praticamente outra banda pra falar a verdade, eu gosto do Kraftwerk sinteticão que os tornaram celebres, mas essa fase Krautrock é fodida tambem. O primeiro disco é um clássico um dos discos de Krautrock que eu mais gosto. Dai você lê uma declaração de um dos fundadores da banda dizendo que é só 'arqueologia'? Dose hein. Até hoje não lançaram esses trabalhos em CD.

Brunes

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 9:18 pm

XMT escreveu:

Trilogia inicial do Kraftwerk. É praticamente outra banda pra falar a verdade, eu gosto do Kraftwerk sinteticão que os tornaram celebres, mas essa fase Krautrock é fodida tambem. O primeiro disco é um clássico um dos discos de Krautrock que eu mais gosto. Dai você lê uma declaração de um dos fundadores da banda dizendo que é só 'arqueologia'? Dose hein. Até hoje não lançaram esses trabalhos em CD.
Também gosto dessa trilogia e do k4 que é meio Neu! meio Kraftwerk. Bow
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 9:24 pm

Disco subestimado do grande VDGG. Gosto muito dele. A banda evoluiu seu som com esse play.

Uma aula de guitarra. A farofada bem feita repleta de solos inspirados com uma carga de teclados bem arranjados fazem desse disco uma preciosidade do hard 80.
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 9:32 pm

Ummagumma_666 escreveu:

Quem odeia esse disco merece passar uma noite no motel com o Brunes.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 14, 2011 9:55 pm

XMT escreveu:

Uma das melhores coisas que o Robert Fripp já fez, quiçá seja top 5 e ninguem nem lembra que existe. Nem o próprio Fripp lembra já que fica editando até peido em estudio do KC e não relança esse álbum decentimente.
Boa. Bem lembrado. Alias, Frip tá sendo Top até agora nesse tópico!
Ver perfil do usuário
berola

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 21, 2011 10:27 pm

Esse é fino! Não sei pq tanta gente tem preconceito...

Ver perfil do usuário
berola

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Seg Fev 21, 2011 10:28 pm

Outro que é foda:

Ver perfil do usuário
blackdogcolt

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Ter Fev 22, 2011 1:29 pm

berola escreveu:
Esse é fino! Não sei pq tanta gente tem preconceito...

Esse é ótimo. Dá vontade de ir pra praia de noite encher a cara. Ou aprender a surfar no inverno.
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Ter Fev 22, 2011 9:28 pm

Nunca ouvi esse disco aí. Pensar

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Qua Fev 23, 2011 1:07 am

Esse é aquele que tem uma musica chupinhada dos Beatles:

Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Qua Fev 23, 2011 9:00 am

Esse disco do Sublime é bem legal mess, pop 90`s de grande qualidade, sem frescura, som que desce redondinho.
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Qua Fev 23, 2011 5:40 pm

vatomanocu

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Qua Fev 23, 2011 7:22 pm

Personality Crisis? Pensar
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Qui Fev 24, 2011 12:59 am

gvjtar_zevhls3 escreveu:
vatomanocu
harmonia / renuncia Hehe

Ver perfil do usuário
Coringa

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   Sab Mar 12, 2011 6:24 am

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Top Discos Destestados Que Você Acha Demais   

Top Discos Destestados Que Você Acha Demais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que você acha
» O que você acha do TH favorito da pessoa acima?
» Oque Você acha do yamaha RBX 375?
» Música barroca- O que ouvir?
» Duvida: HA5500 ou Eden WTX500?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: