Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Retratação Pública

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tony Clifton

MensagemAssunto: Retratação Pública   Sex Fev 25, 2011 11:42 pm

... pode enfiar UP YOUR ASS. A idéia foi do War, eu concordei e não entendi de que forma isso se configura num delito. A não ser que isso seja uma saunização do Less Is More, como está parecendo, ou um piti só porque falei mal dos aiatolás. Fica meu protesto. E se não quiser restituir função de moderador, tb que se foda, oras, só o que me faltava. Ter batizado o Foro é honra que cabe a mim, e isso é coisa que ninguém tira. Av2
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sex Fev 25, 2011 11:47 pm

vo xim quero xim posso xim minha mulé não manda em mim Evil or Very Mad

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sex Fev 25, 2011 11:47 pm

Não há processo de 'saunificação' algum, e fica registrado o protesto do sr. Madman Theo, nos termos da Lei.

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sex Fev 25, 2011 11:51 pm

Pombas, to me sentindo quase um Sr. Marco Batalha, depois de toda essa formalidade. Ao que parece, acabei de entrar no rol dos INIMIGOS.

So sad... nem se deu ao trabalho de dizer qual era o problema com a brincadeira bolada pelo War...

Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 12:07 am

Última edição por Coroné em Sab Fev 26, 2011 12:29 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 12:07 am

Life is a Killing Joke escreveu:
Pombas, to me sentindo quase um Sr. Marco Batalha, depois de toda essa formalidade. Ao que parece, acabei de entrar no rol dos INIMIGOS.

So sad... nem se deu ao trabalho de dizer qual era o problema com a brincadeira bolada pelo War...

Deixa de onda, irmão. O velho Theo, grande confrade, é 'çangue baum', jamais será um Marco Batalha. Acontece que essa coisa de trezentos sujeitos usando o mesmo nick e o mesmo avatar gera uma confusão dos diabos. O War é um caso à parte, mas peço a vc e aos outros que não adotem as iniciativas do tão peculiar terrorismo poético warziano.

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 12:37 am

Antônio das Mortes escreveu:
Life is a Killing Joke escreveu:

Deixa de onda, irmão. O velho Theo, grande confrade, é 'çangue baum', jamais será um Marco Batalha. Acontece que essa coisa de trezentos sujeitos usando o mesmo nick e o mesmo avatar gera uma confusão dos diabos. O War é um caso à parte, mas peço a vc e aos outros que não adotem as iniciativas do tão peculiar terrorismo poético warziano.

Ok, taí, assim tá de boa mess. O que me deixou putão foi o tom daquele topic, meio tirando o cara pra moleque e dando castiguinho. Mas se a coisa vai pelo certo, pela educação, a coisa tá firmeza. Assim, pode tb desconsiderar a mp em tom raivoso. Como a coisa ficou de boa, pela mp, eu me retrato.

Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 1:34 am

Coroné escreveu:

Que retrataçãozinha boua...
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 3:15 am

RETRATAÇÂO!

Ok ok senhores... Já que essa é a vontade, .... HARMONIA/RENUNCIA! Av

Obs. aos desatentos atuais pra não confundir + informo que sou aquele que já fui em encarnações antigas (na casa velha - que deus a tenha) desde 2002 com o nick "Cavalo" (ora Winged Horses) - Aqui ja foi Kavalo de Assis, Voltaire (ora, Nick Drake).

Última edição por Tr000 em Sab Fev 26, 2011 5:01 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 3:20 am

Tr000 escreveu:
Sorry if we "fundi yours cucas" . Ir wasnt our intentions. HARMONIA/RENUNCIA! Av
Pô Fred, precisava ser tão radical, tirar moderação e abrir tópic public? Tem MP pra quê mano? Mas blz. Fica ai registrado. Não brincamos mais com o Coloné.... Rolling Eyes

Cês têm q entender que o War é ENTIDADE... é um lance.... diferente. Stoned

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 3:34 am

Ok, tá compreendido! Todo mundo ja se retratou, todo mundo sabe quem é "entidade" (tsc) e quem não é. Todo mundo sabe que não pode falar mal de aiatolá, etc e tal. Podemos voltar a antiga rotina ...
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 4:11 am

As entidade carregam em suas costas o peso da ETERNIDADE...

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 9:58 am

Tr000 escreveu:
Não brincamos mais com o Coloné.... Rolling Eyes
Sad Sad Sad

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 2:08 pm

Não entendo 50% das mensagens postadas nesse fórum. Pronto, falei.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 2:21 pm

Cérbero escreveu:

Nobre confrade, congratulo-te: eu não compreendo sequer 20%. Av

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 2:51 pm

Andrey Vyshinsky escreveu:
Cérbero escreveu:

Nobre confrade, congratulo-te: eu não compreendo sequer 20%. Av
entender o quê? Av2

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 2:53 pm

eu nao entendo nem a mim mess, quanto menos 6 x eu Stoned

Brunes

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 10:41 pm

Ainda bem que acabou aquele surto de Guitar zeus....
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Sab Fev 26, 2011 10:44 pm

Crying or Very sad

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Dom Fev 27, 2011 10:47 am

Citação :
Retratação Púbica
ó a retratação púbica ae

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Dom Fev 27, 2011 11:10 am

tava pensando em xoxóóóótaaaaa

OPJVM
Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Dom Fev 27, 2011 3:01 pm

Cara, ontem fiquei bêbado das 2 da tarde até as 5 da manhã, bebendo sem parar esse tempo todo. Meu cérebro foi nessa, recomendo bastante.
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Seg Fev 28, 2011 4:06 am

Lionel Richie escreveu:
Cara, ontem fiquei bêbado das 2 da tarde até as 5 da manhã, bebendo sem parar esse tempo todo. Meu cérebro foi nessa, recomendo bastante.

Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   

Retratação Pública
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SLOUGH FEG (USA) + DAWNRIDER + INQUISITOR - República da Música, LISBOA - 2011.08.07
» Pedido de Retratação
» [SHINee] Taemin diz que não tem interesse de ter uma relação pública por agora.
» NSC 88 - Praça Pública
» [Serviço de utilidade pública] Apostila Mix in the Box - Paulo Anhaia [Grátis]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: