Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sugestão da Semana - Under The Big Black Sun / X (EUA - 1982)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestão da Semana - Under The Big Black Sun / X (EUA - 1982)   Qui Mar 17, 2011 6:59 pm

Bota logo na fogueira! É menos sofrivel.

Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Sugestão da Semana - Under The Big Black Sun / X (EUA - 1982)   Qui Mar 17, 2011 10:25 pm

XMT escreveu:

É, o GRANDE WILCO, divide o palco com um zé ninguem de uma banda tão chulé quanto o X... Porque será né, seria um ato de caridade? Ou talvez porque o GRANDE WILCO já admirava o cara de 'outros carnavais'. Ah e nem adianta vir dizer que banda não manda nisso porque duvido que se fosse o MC Catraca, ou a Elaine de Jesus, o GRANDE WILCO não ia chiar antes de subir no palco.

Em primeiro lugar, isso não respondeu minha pergunta. A pessoa tem que ser honestamente idiota pra pensar que WILCO teve seu som influenciado por X. Em segundo lugar, muitas vezes a banda divide palco com outros artistas sem real conhecimento de dita banda. Não digo que foi o que aconteceu aqui, mas é certamente possível. Em terceiro (e mais importante) lugar, por que você está escrevendo GRANDE WILCO? Meio vergonha alheia isso.

XMT escreveu:
Mas deve ser só uma mera coincidencia Smile

Não respondeu minha pergunta: diz uma banda do """"estilo""""" que tu citou na constatação inicial que foi influenciada por X. Como não existe, eu vou aqui supor que eu "não entendo a cultura deles", ou seja lá qual foi a patifaria do outro tópico.
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestão da Semana - Under The Big Black Sun / X (EUA - 1982)   Qui Mar 17, 2011 10:32 pm

Citação :
http://baadasssssprp.blogspot.com/
Citação :
Desculpe, o blog que você estava procurando não existe.

R.I.P. Sad Sad Reza2

Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Sugestão da Semana - Under The Big Black Sun / X (EUA - 1982)   Qui Mar 17, 2011 11:24 pm

Tá aqui agora ó: http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=categories&op=newindex&catid=253

Eu sou preguiçoso pra atualizar assinatura. jocolor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão da Semana - Under The Big Black Sun / X (EUA - 1982)   

Sugestão da Semana - Under The Big Black Sun / X (EUA - 1982)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Painted Black
» Black Metal Lusitania Releases
» Azrael Occult (Black Metal)
» Black Metal - As vossas preferidas
» Sugestão: Coleções da Folha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: