Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 31, 2011 6:13 pm

po, não tem topic melhor do que topic espinafrando alguém ROFL

O último a criar um topic intitulado "Falando mal de..." é muié do padre BlackMetav

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 31, 2011 6:39 pm

The O. escreveu:
Tr000 escreveu:

Pegaram o cara pra Cristo.

Junto com Sarney, o maior escroto do Brasil.
em tempo: bolsãonaro mandou bem quando falou sobre respeito, família, ordem, segurança, autoridade, bomba atômica, fhc fuzilado + privatização da vale, anti-gayzice e cotas à la olavón e talz Av

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 31, 2011 7:45 pm

Coroné escreveu:
The O. escreveu:
Tr000 escreveu:

em tempo: bolsãonaro mandou bem quando falou sobre respeito, família, ordem, segurança, autoridade, bomba atômica, fhc fuzilado + privatização da vale, anti-gayzice e cotas à la olavón e talz Av
Mandou bem bagarai. Falou boas verdades. Agora neguinho fica metendo o pau. Onde tava esses que dessem o cacete no cara quando o Mulão cagava no pau? Evil or Very Mad É foda. Só no Brasil mesmo rola disso. Pra vc ver como o esquerdismo faz uma lavagem cerebral dos caraio na cabeça dos zé povinhos. Bolsanaro não em a classe e a cultura de um Olavon mas mandou bem bagaraio! Bow
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 31, 2011 7:47 pm

Tr000 escreveu:
Coroné escreveu:
The O. escreveu:
Tr000 escreveu:

Mandou bem bagarai. Falou boas verdades. Agora neguinho fica metendo o pau. Onde tava esses que dessem o cacete no cara quando o Mulão cagava no pau? Evil or Very Mad É foda. Só no Brasil mesmo rola disso. Pra vc ver como o esquerdismo faz uma lavagem cerebral dos caraio na cabeça dos zé povinhos. Bolsanaro não tem a classe e a cultura de um Olavon mas mandou bem bagaraio sim. Natural que o chamassem de Hittler num pais onde Fidel Castro e Che Guevara são endeusados. Suicide Bow
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 31, 2011 9:58 pm

Coroné escreveu:
mando mal qdo falou sobre Cuba lança lança Cuba, e aqueles comments sobre interracial no final do vídeo ficou ESTRANHO BAGARAI, ó lá hein, vai bolsonaro tá quereno ser sodomizado por um lex steele depois de véio cyclops

Citação :
Fidel Castro e Che Guevara
PQP Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 31, 2011 11:15 pm

PQP Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow

Kollaps

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Abr 01, 2011 7:44 am

D'Annunzio escreveu:

Scratch Acid, Pussy Galore, Butthole Surfers das antigas, meister Gustavoid.

XMT escreveu:
Realmente, esse Drunkdriver tá excelente mesmo, som de primeirissima linha, e o fato da banda estar em suspenso porque o vocal tá PRESO, só engrandece mais ainda o conjunto.

Procure tambem da nova safra pelo Pissed Jeans, e das antigas as duas bandas do Steve Albini, Big Black e The Rapeman.

Obrigado pelas dicas, descobri uns lances fodas antigos que vale a pena mencionar: Kilslug, Live Skull e Lubricated Goat BlackMetav

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Abr 01, 2011 8:04 am

Esses vokills estilo Black Metal são do carai:

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Abr 01, 2011 10:34 am

Hahaha, mto bom, sensacional mess, Gustavo! Av2

"yea tho you walking thru the valley of the shadow death...like you own the place" Bow Av2 Bow Av2
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Abr 01, 2011 11:10 am

Coroné escreveu:
Coroné escreveu:
mando mal qdo falou sobre Cuba lança lança Cuba, e aqueles comments sobre interracial no final do vídeo ficou ESTRANHO BAGARAI, ó lá hein, vai bolsonaro tá quereno ser sodomizado por um lex steele depois de véio cyclops

O Brasil vai lançar um foguete, Cuba também vai lançar.
Quero ver se "Cuba lança" Quero ver "Cuba lançar".

Banana1 Banana1 Banana1
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Abr 01, 2011 2:24 pm

Porra, só uma hora e meia de show, pra mais de 40 anos de carreira? Foda hein... Mas eis um dos momentos mais memoráveis (e melhor registrados):

Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Abr 01, 2011 10:02 pm

pior que Ozzy achou um guitar q toca IGUAL ao John Sykes. Até qdo tá fazendo os solos do Randy Rhoads, 'unbelivabol' Laughing Laughing Laughing

Tinha que mandar esse guitar pro Whitesnake Av2

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Abr 01, 2011 10:07 pm

Ozzy R.I.P. Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sab Abr 02, 2011 1:40 pm

Doeu em mim! Que FILHA DA PUTA! Diablo2
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sab Abr 02, 2011 2:02 pm

Isso non é nada comparado a esse:

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Dom Abr 03, 2011 12:46 pm

Coroné escreveu:
John Sykes

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Youtube   Seg Abr 04, 2011 12:46 pm

Melhor vídeo de gamepieces do Zorn que eu já vi, até porque a Xu Feng é descaralhante.

Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Seg Abr 04, 2011 1:53 pm

Shocked
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Seg Abr 04, 2011 2:05 pm

Tirando a baixaria em si, a ação de "acabar com a festa" desse modo, convenhamos que é por demais nem de longe imaginada por personagens loucos da literatura russa. ROFL ROFL ROFL

Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Seg Abr 04, 2011 10:52 pm

hahahah, só o nome das 'criaturas' já é uma fábula. Olha só a ironia, a gorda 'espalha-merda', 'montra' energúmena que não deve valer um prato de comida e se calhar deve ter umas trinta ocorrências policiais nas costas, chama-se simplesmente "Pureza de Jesus" ROFL ROFL ROFL

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qua Abr 06, 2011 4:04 pm

primeiro "trabalho mafia" do Furio na America affraid2

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Abr 07, 2011 2:54 pm

James Blood Ulmer e Pharoah Sanders = Av2 Av2 Av2

Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sab Abr 09, 2011 6:06 am

ROFL ROFL
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sab Abr 09, 2011 7:15 am

OPJVM
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sab Abr 09, 2011 12:04 pm

"vocês não percebem que estão lhes impondo uma ética de baile do 'Scala Gay' e vcs estão levando isso a sério"

GENIAL, MESTRE é MESTRE mess, pqp ROFL Bow ROFL Bow ROFL Bow ROFL Bow

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Youtube   

Youtube
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [YOUTUBE] Tocando ACES HIGH sem um braço!!!
» Quais os melhores canais do youtube?
» YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!
» Show do U2 ao vivo pelo YouTube
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: