Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qua Mar 16, 2011 4:27 pm

O pé deve ter ido pro bagaço. Av2

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qua Mar 16, 2011 6:34 pm

E O BURRO SOU EU? O RUIM SOU EU? NHENHENHENHENHENHE ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qua Mar 16, 2011 6:37 pm

The O. escreveu:

KEI Ô!
Neguim foi tirar onda com o 'gordo fronha' e se deu mal. Levou um 'quebra-espinha' wrestler style. SENSACIONAL, tão sensacional quanto assustador Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav Bow BlackMetav

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qua Mar 16, 2011 6:40 pm

Youtube escreveu:
Este vídeo foi removido porque seu conteúdo violou os Termos de Serviço do Youtube
Bando de boçais, isso que são. O vídeo era inacreditavelmente tr0000 Bangwall Mad Evil or Very Mad Hitler sabbath

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qua Mar 16, 2011 11:16 pm

Já pipocaram reproduções:

Como dizia um comment, clicar em 0:21 é viciante! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 17, 2011 5:12 pm

Evil or Very Mad Caralho. Censura denovo!
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 17, 2011 6:08 pm

Tr000 escreveu:
Evil or Very Mad Caralho. Censura denovo!

Zangief Kid Compilation

Todos as versões podem ser encontradas nesse site, sem risco de censura youtubiana.
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Qui Mar 17, 2011 9:45 pm

hahahah, muito bom, tem até gif ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav

"Casey Heynes" facts http://www.caseyheynesfacts.net/
Laughing Laughing Laughing Laughing

Brunes

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 12:00 am

Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 6:03 am

Tr000 escreveu:
Prodigio escreveu:
Clipe da nova fase do Jupiter Flavio TNT Basso Apple, agora gothic/postpunk/tecnopunk

Por nada não mas tipo, meio decadente essa fase do JM. O cara parece uma mistura de Bowie gordo com sei lá o que. O som é lagalzim e tal mas meio forçado. Evil or Very Mad Prefiro as investidas pscodélicas ala Barret ou as coisas folk que ele fez antes de gravar como JM. Querer se renovar o tempo todo pode fazer o cara cair no ridiculo ainda mais andando com figuras suspeitas como o eterno vj da mtv, Tunderbird.
mas o thundà é legal, o devotos de nossa senhora aparecida tb com crassicos como estupenda gulosa, pau no seu cu menina, gibi ramones motorhead.... ja o basso eu achava aquelas bicha inofensivel tipo mick jagger vide o rock da xoxota que se pa gostava mais de mulher memo, mas agora ta essas bicha perversa bowie, marlin mason, clodovil, ja era R.I.P. mó rreu o melhor cu da praça (by coroné/piru da festa) Sad

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 2:40 pm

Afora algumas manifestações awayzisticas, o fato é que não há discussão: Gil Brother tem a receber UM CAMINHÃO de dinheiro da MTV e H&R, por direitos trabalhistas, royalties pelos quadros que bolou e direitos de imagem. Não há qualquer justificativa para que alguém que tenha feito tamanho sucesso esteja nessa pindaíba. Não se pode esquecer que a imagem e atuação do Away geraram LUCRO para quem as veiculava.
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 4:48 pm

Citação :
chegava no final das gravação, no final das temporada, me davam um dinheiro de ônibus e uns trapo velho
neguim trabalhou seis anos de graça, o programa e a imagem dele valiam um caminhão de dinheiro, porra, que filhadaputice descarada, canalhice braba mess, pqp Mad Mad Mad Mad

Citação :
banana vai enfiar no rabo deles, são uns banana mesmo cara. babacas, nem nome bom sabem botar, são mesmo uns banana
ROFL ROFL ROFL

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 6:03 pm

Caralho o Away é ARCANO, essa MTV é muito escrota mesmo.

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 6:20 pm

Ummagumma_666 escreveu:
porra tinha que ter ido no viva noite

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 8:43 pm

HAHAHHA, esse é antigo mas racho a cara toda vez. A parte da 'questão de alguém da platéia' é a cereja do bolo, genial mess, pqp ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 8:49 pm

Mesmo sendo algo staged, é hilariante mess...
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 9:44 pm

Esse é classíco dos classícos e jamais será inesquecível! Av2
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 9:53 pm

W.argh escreveu:
Tr000 escreveu:
Prodigio escreveu:
Clipe da nova fase do Jupiter Flavio TNT Basso Apple, agora gothic/postpunk/tecnopunk

Por nada não mas tipo, meio decadente essa fase do JM. O cara parece uma mistura de Bowie gordo com sei lá o que. O som é lagalzim e tal mas meio forçado. Evil or Very Mad Prefiro as investidas pscodélicas ala Barret ou as coisas folk que ele fez antes de gravar como JM. Querer se renovar o tempo todo pode fazer o cara cair no ridiculo ainda mais andando com figuras suspeitas como o eterno vj da mtv, Tunderbird.
mas o thundà é legal, o devotos de nossa senhora aparecida tb com crassicos como estupenda gulosa, pau no seu cu menina, gibi ramones motorhead.... ja o basso eu achava aquelas bicha inofensivel tipo mick jagger vide o rock da xoxota que se pa gostava mais de mulher memo, mas agora ta essas bicha perversa bowie, marlin mason, clodovil, ja era R.I.P. mó rreu o melhor cu da praça (by coroné/piru da festa) Sad

PUTAQUEPARIU, só agora eu vi isso ai... Prefiro o cara psicodélico brega é menos forçado, esse goth ai tá uma merda hein, benzadeus, que cagão. Alias, nem goth é, vai na mesma onda desse treco aqui (que já não é grandes coisas):

Brasileiro adora surfar na onda desses darkwave de boutique e dizer que tá fazendo pós-punk, goth rock... Sei Laughing

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 9:59 pm

Um aborigene ouvindo jazz faria mais sentido. Exclamation Em tempo, brasileiro só não imita a arte pré-Rafaelita porque desconhece ou é incapaz de faze-lo. Nunca vi povinho mais imitador que brasileiro. Brasileiro imitando aborígenes soaria como grupos de axé e nem ia perceber.
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 10:07 pm

Podia pelo menos fazer um goth mais alinhado as primeiras gerações do genero. O Corpus Delicti da França é 90 e imitão pra caralho das bandas da fase aurea do estilo e mesmo assim é uma excelente banda. Agora derivar de um negócio que já tá no limite do merdismo, dai só tem como sair uma aberração dessas mesmo.

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 10:16 pm

Júpiter Apple R.I.P Crying or Very sad Ex-tr000!

Falar na cara da Angelica "Eu quis comer você" (Não tem preço. Para todas as outras, use Mastercard).
Jamais será inesquecível!
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sex Mar 18, 2011 10:23 pm

MACHO!

O MESTRE FAZ ESCOLA! Reza1
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sab Mar 19, 2011 3:38 am

Tr000 escreveu:
Júpiter Apple R.I.P Crying or Very sad Ex-tr000!

Pior que ele esteve hospedado aqui no hotel que eu trampo e saiu devendo mais de R$ 5000, competindo com o Paul Di'anno com fim de carreira nmais deplorável... pale
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sab Mar 19, 2011 3:52 am

Nada, Jupiter Apple, Di'anno, ainda vão ter que comer muito arroz e feijão para ter um fim de carreira tão nojento quanto as tres bandas do eixo neoclássico do R.I.O...

Univers Zero = Banda de churrascaria.
Present = Trigaux pai caduco como rainha da Inglaterra do próprio filho.
Art Zoyd = Escola de Circo R.I.O.

Como se não bastasse, todas essas bandas ainda tem que todas as manhas levarem 'leitadas amorosas' do dono da Cuneiform.

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Youtube   Sab Mar 19, 2011 4:11 pm

XMT escreveu:
Nada, Jupiter Apple, Di'anno, ainda vão ter que comer muito arroz e feijão para ter um fim de carreira tão nojento quanto as tres bandas do eixo neoclássico do R.I.O...

Univers Zero = Banda de churrascaria.
Present = Trigaux pai caduco como rainha da Inglaterra do próprio filho.
Art Zoyd = Escola de Circo R.I.O.

Como se não bastasse, todas essas bandas ainda tem que todas as manhas levarem 'leitadas amorosas' do dono da Cuneiform.

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

É... o R.I.O, 'quem diria, acabou no Irajá...' Hehe

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Youtube   Hoje à(s) 9:17 pm

Youtube
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 37Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [YOUTUBE] Tocando ACES HIGH sem um braço!!!
» Quais os melhores canais do youtube?
» YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» Adam "Nergal" Darski (Behemoth) diagnosticado com leucemia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: