Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Seg Abr 04, 2011 1:09 pm

Álbum - Gateway To Dignity
Artista -Grand Ulena
Ano - 2003
Origem - EUA
Gênero - math rock

Tracklisting:

1. Between Tholozan And Oleatha (10:46)
2. Total Joplin (4:06)
3. Jennings Station One (1:02)
4. Gravois Means Rubble (2:22)
5. Crowbar At Crescent And Cricket (8:40)
6. Whispering Pines (2:08)
7. Grand Arsenal (10:16)

Lineup:

Darin Gray / bass
Danny McClain / drums
Chris Trull / electric guitar

Sugerido por Kollaps

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com

Última edição por D'Annunzio em Seg Abr 11, 2011 11:28 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Seg Abr 04, 2011 1:17 pm

Math Rock dissonante fodido na linha de Hella, Yowie, Upsilon Acrux, Massacre, etc. Formada pelo ex-baixista da Dazzling Killmen, a banda lançou somente esse álbum antes de ir pro beleléu. Minha faixa favorita é Total Joplin, que na minha opinião consegue mostrar todo o poderio dos caras em pouco mais de 4 minutos.

Taí o link negada: http://grimmerthanthou.blogspot.com/2010/11/grand-ulena-gateway-to-dignity.html

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Seg Abr 04, 2011 9:18 pm

Kollaps escreveu:
Yogwie
PQP Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1 Viking Reza1

Kollaps

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Seg Abr 18, 2011 10:41 pm

Ninguém baixou né seus viado sabbath

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Seg Abr 18, 2011 10:50 pm

graças ateus!!1111111 (by rvbá )

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Dom Abr 24, 2011 8:35 pm

Eu baixei, estou ouvindo agora, e algumas das músicas são boas outras são meio merdas mas é bacana sim.
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Qua Abr 27, 2011 8:24 am

Valeu Nobs, ao menos alguém baixou o álbum. Tem algumas faixas que poderiam ter sido mais elaboradas, aquelas curtas cheias de blast-beats, mas no overall o álbum é muito consistente.

Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Qua Abr 27, 2011 12:45 pm

Baxana tb.

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Qua Abr 27, 2011 12:48 pm

Kollaps escreveu:

Taí o link negada: http://grimmerthanthou.blogspot.com/2010/11/grand-ulena-gateway-to-dignity.html

Em tempo: o dono do blog é o XMT...

Medo! Reza1 Medo!
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Qua Abr 27, 2011 12:58 pm

O riso é parecido.

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Qui Abr 28, 2011 5:17 pm

O disco é muito bom, surpreendente até. Pancadarias avant jazz movidas a blastbeats, com destaque para a violenta Whispering Pines.

Aprovado. punk

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   Sab Abr 30, 2011 9:32 am

Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)   

Ex-sugestão da Semana - Gateway to Dignity / Grand Ulena (EUA - 2003)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão: Coleções da Folha
» Sugestão para novo captador Ibañez BTB 400QM
» Sugestão de Cubo para estudo!
» Sugestões para estudo (Colaborem aqui)
» Composições de final de semana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: