Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tony Clifton

MensagemAssunto: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 12:41 am

De acordo com veículos de comunicação estadunidenses, Bin Laden foi morto por um comando especial do país em uma mansão no Paquistão. Obama fará em breve o pronunciamento oficial. Conforme as informações, o corpo de Bin Laden já está em poder dos estadunidenses.

Shocked
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 2:15 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 4:40 am

Caso o excelso Sheykh Bin Lādin tenha mesmo perecido, seu legado permanecerá vivo em nossos corações. Morte ao Grande Satã!

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 5:05 am

Agora vamos ao que interessa: Eu quero que bostem AQUI o true outspeak do MESTRE falando sobre isso.

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 7:43 am

MENTIRA.

Caso contrário, QUE MIL SEXTILHÕES DE CHAGAS MIASMÁTICAS CONSUMAM A CARNE DO VALETUDINÁRIO CÃO ASSASSINO GRANDE SATÃ!!!!!

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 8:15 am

E essa agora? O corpo foi jogado no mar???

Não duvido que amanhã mess chegue vídeo na Al Jazeera com Bin Laden tranquilizando os fiéis...

Em tempo: já mandei confeccionar camisetas com a inscrição "BIN LADEN MÁRTIR" com "BIN LADEN" sobre, e "MÁRTIR" sob, uma foto do saudita. Pretendo vender às ganhas ali nos cursos de História, Geografia e Serviço Social... Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 9:18 am

O MESTRE vai querer ver a prova de que esse DNA é mesmo de Osama. Claro, vão dizer que em 8 anos os republicanos não conseguiram o que os Democratas fizeram. O que seguinifica que a próxima eleição do Obama "esta no papo". Sorte que americano não é tão besta assim e vai notar se vão explorar isso. Evil or Very Mad
Em tempo, essa imagem ai em cima do sujeito muerto é fake.
Aqui tem a original pelo jeito e o acerto "da boca" do Obama. Que povinho mas FDP pra fazer uma palhaçada dessa. Mad
http://www.guardian.co.uk/world/2011/may/02/osama-bin-laden-photo-fake?CMP=twt_fd

Última edição por horse em Seg Maio 02, 2011 9:30 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 9:24 am

Sepultado no mar o c aralho, assim pode ser qq coisa,um dissidente cubano, uma mortandela gigante, uma boneca inflavel.... eu quero ibagens!11111 Mad

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 10:21 am

Corta pro Águia Dourada!

Em tempo:

Isso tá mais pro "Cafofo do Osama" (by Casseta & Planeta), do que pra fortaleza. Favela full mode on isso aê!
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 10:31 am

Ainda não há ibagens, mas já há bontagens! Twisted Evil

Laughing
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 2:17 pm

W.AR escreveu:
Sepultado no mar o c aralho, assim pode ser qq coisa,um dissidente cubano, uma mortandela gigante, uma boneca inflavel.... eu quero ibagens!11111 Mad
E mandar o defunto pra Arabia Saudita para criar um ponto de adoração? Nananinanão!
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 2:43 pm

Kollaps escreveu:
Agora vamos ao que interessa: Eu quero que bostem AQUI o true outspeak do MESTRE falando sobre isso.
Nunca foi tão aguardado! Reza1
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   Seg Maio 02, 2011 10:26 pm

The O. escreveu:
Não duvido que amanhã mess chegue vídeo na Al Jazeera com Bin Laden tranquilizando os fiéis...

Sheykh Usāmah bin Muḥammad bin ʿAwaḍ bin Lādin nunca seria capturado ou assassinado caso assim não o quisesse, caso esta não fosse a VONTADE de Allah, o Clemente, o Misericordioso. Ele se deixou assassinar, assim a exemplo do Messias cristão, para servir à ETERNIDADE, ao imorredouro lume do clamor dos mártires, aos miríficos desígnios da REVOLUÇÃO ISLÂMICA. Que Allah o abençoe infinitamente e o tenha em bom lugar.

GLÓRIA ETERNA, ALLAH-HU AKBAR Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!   

OBITUÁRIO EXTRA! BIN LADEN!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estúdio Ensaio [Procurando]
» Diferenças entre trastes Jumbo e Medium Jumbo
» modelos de corda ernie ball
» SX SJB75 com captadador P (SPB-3) extra
» Cordas "super longas" para escalas maiores de 34"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-