Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Prodigio

avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Qui Maio 05, 2011 10:26 pm

Tio al-Gaddafi escreveu:
Prodigio escreveu:
Arrumaram o "Obama"
msg subliminar

"Enterraram no mar" também Gay
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Brunes

avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Sex Maio 06, 2011 12:44 am

Ja vai tarde. Maldito FDP! Agora so faltam matar e jogar no mar do inferno todos os cumplices dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Sab Maio 07, 2011 12:04 am

Em resposta o céu se iluminou

Uma luz imensa apareceu

Tocaram fortes os sinos, os sons eram divinos

A paz tão esperada aconteceu

Inimigos se abraçaram e juntos festejaram

O bem maior, a paz, o amor e Deus

Sad

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr Mac

avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Sab Maio 07, 2011 2:28 am



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Prodigio

avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Sab Maio 07, 2011 11:05 pm

Lionel Richie escreveu:
Okay, eu li. Tenho que separar parte por parte.

Bin Laden escreveu:

Assim sendo, o antagonismo não é geográfico, nem tampouco político ou cultural; é, ao contrário, de índole ESPIRITUAL, no sentido mais profundo do termo.

Manjei. Botar em MAIÚSCULO torna o caráter mencionado em algo profundo.

Bin Laden escreveu:

Tendo em vista o quadro de referência acima esboçado, o célebre '11 de Setembro' constitui, quero crer, uma manifestação concreta e inequívoca da 'revolta contra o mundo moderno' evoliana; e tal 'revolta' não é de forma alguma apanágio exclusivo do Oriente, tal como pretendem certos intérpretes ‘culturalistas’, mas se inscreve na esfera universal da TRADIÇÃO.

Eu vejo total a emoção implícita numa 'revolta contra o mundo moderno' descrita através de um computador.

Bin Laden escreveu:
Com efeito, a crença de que há uma dimensão superior ao mero devir temporal, de que o tempo, como diria Platão no Timeu, é apenas "a imagem móvel da Eternidade", alimenta o fulgor sagrado daqueles que se vêem investidos nas lides da guerra santa contra a pseudoconsciência fugaz e fragmentária da modernidade.

Sem a qual, vale destacar, você não faria a menor idéia do que significa "pseudoconsciência".


Bin Laden escreveu:
Por um lado, a magnífica operação de jihad capitaneada por Sheykh Bin Laden demonstrou que a força impertérrita duma convicção ancestral pode superar o poder temporal do 'Reino da Quantidade', ou seja, que o pretensamente inexpugnável moloch não é invencível; e por outro, que é possível atuar politicamente no mundo contemporâneo sem submeter-se aos desígnios perecíveis do TEMPO, mas sim estando sob a égide rutilante da ETERNIDADE.

Exatamente como a 'jihad' em questão demonstrou isso? Bin Laden passou aparentemente 54 anos preso numa casa em um canto absolutamente remoto, que nenhum de vocês tem a menor intenção de conhecer, eu aposto. Qualquer adorno faux filosófico não muda isso.


Bin Laden escreveu:
O '11 de Setembro' é, portanto, uma demonstração cabal e insofismável de que toda a potência tecnológica e militar do 'Império’, onde a guerra é encarada tão somente como instrumento de acumulação de poder material, não pôde resistir à sempiterna e serena força daqueles que compreendem a guerra como esfera de realização espiritual e sublimação do que há de mais nobre e heróico na natureza humana.

Nada grita mais 'nobre' do que organizar um ataque suicida atingindo somente inocentes. E a parte heróica da coisa, pelo que eu consegui entender, é se esconder numa caverna. Doce.

Bin Laden escreveu:
E mesmo que por ora tal pureza de convicção seja eventualmente apanágio de poucos, vale aqui rememorar a supina divisa de Santo Atanásio: “Se o mundo estiver contra a verdade, então Atanásio estará contra o mundo!”.

Pureza de convicção? É isso que me pega. Toda corrente de pensamento tida como de 'esquerda' sempre envolve o ato de subestimar a capacidade mental de quem não partilha das mesmas idéias. Eu não apóio Bin Laden porque sou desinformado! A frase, portanto, devia ser "Se o mundo estiver contra a 'verdade', então foda-se eu sou mais esperto que o mundo".


Bin Laden escreveu:
Destarte, ao homem plenamente plena e visceralmente convicto da divina sabedoria das Leis Eternas não importa o vozerio fátuo e volúvel das multidões, pois ele detém o Caminho, enquanto todos os demais, plenos de orgulhosa insensatez e fátuas, ‘certezas’ fátuas, em verdade vagueiam perdidos por um orco de trevas.

Eu troquei 'homem' por 'misto-quente' e esse trecho continuou fazendo o mesmíssimo sentido. Acredito, no entanto, que isso se deva pelo alto grau de impureza em mim!!



Bin Laden escreveu:
Impõe-se, neste momento, a seguinte indagação: por que as emproadas ‘democracias’ ocidentais manifestam tamanho temor em relação a movimentos como a Al Q’aida, o Hamas ou o Hizbollah?

Porque nunca se sabe quando um filho da puta desses vai atacar em qualquer lugar. Toda sua defesa a eles não vai te fazer morrer menos se eles decidirem explodir a padaria aonde você compra 6 pães todo dia.

Bin Laden escreveu:
A resposta não passa apenas, como soem proclamar os corifeus da ‘guerra ao terror’ (pouco importa se ‘republicanos’ ou ‘democratas’), por meras questões de segurança e estratégia, mas atinge, na verdade, um plano muito mais recôndito e fatal, vale dizer, a terrível e generalizada crise que o Ocidente atravessa em praticamente todos os seus sistemas de crença.

Rebecca Black é possivelmente a cantora mais famosa do mundo agora. Pense nisso na próxima vez que considerar que o Ocidente seja capaz de ter uma consciência pra ter uma crise em primeiro lugar.

Bin Laden escreveu:
Decerto não falo aqui das hordas ignaras de sequazes do tele-evangelismo, por exemplo, ou de outros opiáceos pseudo-espirituais do mesmo jaez, mas sim das elites políticas e intelectuais do Ocidente, ou seja, daqueles que efetivamente têm nas mãos as rédeas de nossas 'democracias'.

Ou seja, pseudo-análise política. Oba.


Bin Laden escreveu:
Ora, sabemos todos que nossas elites estão cada vez mais céticas, cada vez mais destituídas de qualquer convicção profunda, cada vez menos seguras de si mesmas; em contraposição à essa dinâmica, temos em figuras como Osamma Bin Laden um estado de certeza plena, peremptória e inexorável a propósito de seus mais recônditos desígnios.

"Temos"? "Temos" quem? Eu chuto que uma porcentagem absolutamente insignificante da população ocidental tem no Bin Laden um estado de certeza plena.


Bin Laden escreveu:
A modernidade vacilante, descrente de si mesma, irreversivelmente submetida à precariedade da lógica temporal, incapaz de gerar qualquer estratégia discursiva nova de legitimação, não pode vencer os que "combatem na Eternidade". Como diria mestre Dugin: "É o retorno dos Arcanjos, a ressurreição dos Heróis, a revolta do Coração contra a ditadura da Razão."

MESTRE DUGIN? Nessa parte você se entregou que tá é de brincadeira.


Bin Laden escreveu:
Seria, pois, de bom alvitre que os supracitados ‘custódios’ da Tradição lessem, ao menos por ora, mais Dugin e menos Guénon...
]

Mais histrionismo bosta, menos capacidade de articulação baseada em lógica ao invés de "lógica"!


Bin Laden escreveu:
Bin Laden está plenamente equipado, portanto, para uma análise em alto nível da geopolítica mundial, lide a que amiúde se dedica com grande clareza, lucidez e descortino crítico, surpreendendo assim os que o têm na conta de um 'fanático' religioso primitivo.

Ele fazia isso tudo de dentro de sua caverna, brilhantemente articulando com o Sr. Camelo e o Dr. Palito de Dente!

HAHAHAHA X 10000000000 ROFL ROFL ROFL

Um dos mió post dos últimos tempos, é o velho Nobs de volta à velha forma BlackMetav
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Prodigio

avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Ter Maio 10, 2011 1:38 am

Opa não pode rir senão ele expulsa do grupo de moderadores Rolling Eyes Alfredo tá conseguindo ser mais babaca que o Batalha Vomit
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Ter Maio 10, 2011 4:45 am

Prodigio escreveu:
Opa não pode rir senão ele expulsa do grupo de moderadores Rolling Eyes Alfredo tá conseguindo ser mais babaca que o Batalha Vomit

Nada disso, rapaz. É apenas para dar certa rotatividade ao quadro de moderadores, só isso.

Sem teorias conspiratórias, por favor.

_________________
"Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas" - Julius Evola

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!


_____

http://worden.blogspot.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Qua Maio 11, 2011 10:21 am

moderadores são apenas uma figura simbólica, chill out, é só um turnover.

_________________
AL-HARBV AL-MVQADDASATV!!!1 | LATEM YVÆH \m/ | CSSML†NDSMD†VRSNSMV†SMQLIVB | NJEMALS KAPJTVLJEREN/NÈVÁ SVRRENDÁ!!!11111 | поцеловать мою задницу
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Prodigio

avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Qua Maio 11, 2011 1:36 pm

Na real eu praticamente nem modero nada, só percebi que eu não era mais quando fui deletar um dbl bost meu e não consegui Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Qua Maio 11, 2011 10:57 pm

bom, sem falar no privilégio de acesso à seção secreta do FORO, cujo principal propósito é zoar dos outros Av

nesse exato momento, podem estar zoando de VOCÊ Medo!

_________________
AL-HARBV AL-MVQADDASATV!!!1 | LATEM YVÆH \m/ | CSSML†NDSMD†VRSNSMV†SMQLIVB | NJEMALS KAPJTVLJEREN/NÈVÁ SVRRENDÁ!!!11111 | поцеловать мою задницу
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
XMT
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   Qua Maio 11, 2011 11:51 pm

Tio al-Gaddafi escreveu:
nesse exato momento, podem estar zoando de VOCÊ Medo!

Reversal Russa Steinhäger Stoned

_________________
www.APUTAQUETEPARIU.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: (1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
(1957 - 2011) أسامة بن محمد بن عوض بن لادن
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» PAX JULIA METAL FEST 2011
» Grave Digger em Corroios 17-04-2011
» Vagos Open Air 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: