Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Messi, o melhor jogador de todos os tempos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Ter Maio 31, 2011 3:05 pm

Ingenuidade? Buscar uma análise mais objetiva (porcentagem de passes acertados, roubadas de bola, faltas cometidas, gols/assistência pesados pra época/liga, etc) é ingenuidade? Por que? Futebol é meramente um esporte, e como todo esporte é baseado em competição, e como toda competição sempre vai ter alguém 'melhor'. Eu gosto mais de ver desse jeito do que por todo sobrenatural de almeida faux poético que muita gente atribui ao futebol.
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Ter Maio 31, 2011 5:41 pm

Lionel Richie escreveu:
Eu gosto mais de ver desse jeito do que por todo sobrenatural de almeida faux poético que muita gente atribui ao futebol.
+1 Nunca simpatizei com papo lírico Armando Nogueira style.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Ter Maio 31, 2011 5:59 pm

horse escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Eu gosto mais de ver desse jeito do que por todo sobrenatural de almeida faux poético que muita gente atribui ao futebol.

Pior que o Armando Nogueira só o discípulo dele, Pedro Bial. Vomit

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Ter Maio 31, 2011 10:05 pm

Kamikaze escreveu:
horse escreveu:
Lionel Richie escreveu:

Pior que o Armando Nogueira só o discípulo dele, Pedro Bial. Vomit
armando noGAYra, não bastasse encarnar como ninguém o estereótipo da 'grande bicha velha com boquinha de chupador de ovo', era dose pra mamute mess, pqp Vomit Vomit Vomit

Cá por essas plagas temos o 'professor' Ruy Carlos Ostermann, fiel discípulo do 'armando nogayra's style' versão 'óbvio ululante', autor de proezas como "o ataque atacou e a defesa defendeu" ou "o time 'a' fez o gol que lhe colocou em vantagem e por isso saiu vencedor na primeira etapa".
Suicide

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Ter Maio 31, 2011 10:47 pm

Porra, Pedro Bial é chutar o saco mermão! O Cara consegue fazer Fernando Pessoa parecer véia delirante em reallity shows depois de uns piléques.
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qua Jun 01, 2011 9:06 am

Tinha o Bial entrevistando o MESTRE ( ) no tube e sumiu. Foi na GNT la pelos 90 e o Olavo tava tão bonzinho que deve ser ele que mandou tirar e não a globo

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qua Jun 01, 2011 3:34 pm

É mess, o Olavo pré-Virginia era até 'social'. Laughing

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qua Jun 01, 2011 6:52 pm

Bow
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qua Jun 01, 2011 7:05 pm

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qua Jun 01, 2011 11:59 pm

"astrólogo aposentado" é foda, pqp ROFL

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qui Jun 02, 2011 12:06 am

E você vê que o MESTRE fica incomodado pra carai com esse tema. Tipo, hoje ele nem sequer comenta sobre isso porque sabe que foi a pior merda que fez. A astrologia foi uma roubada dos caraio e uma pedra no sapato do sujeito.
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qua Jun 22, 2011 5:23 pm

Barcelona elege maiores clubes brasileiros e ignora Corinthians - O Virgem das américas

Ao anunciar um amistoso contra o Internacional, o Barcelona elegeu em seu site oficial os maiores clubes do Brasil. O Colorado figura ao lado de São Paulo, Santos, Palmeiras, Grêmio e Flamengo como a tropa de elite do país pentacampeão mundial na visão do clube catalão.

De acordo com a página, os seis clubes “tendem a sempre dominar os campeonatos disputados no Brasil e também mostraram bom desempenho no Mundial de Clubes”.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/06/22/barcelona-elege-maiores-clubes-brasileiros-e-ignora-ate-corinthians-de-ronaldo.htm

Laughing Banana1
Ver perfil do usuário
ForoFock

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qui Jul 14, 2011 1:28 am

Joga pacas, só precisa "se encontrar" fora do barça Laughing
Ver perfil do usuário
ForoFock

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   Qui Jul 14, 2011 6:50 pm

Ainda assim, acredito no Uruguai

tenho fé Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Messi, o melhor jogador de todos os tempos.   

Messi, o melhor jogador de todos os tempos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» O melhor giradiscos de todos os tempos ?
» Melhor Baixista de todos os tempos?
» The Jackson 5 é eleita a melhor boy band de todos os tempos
» Procuro uma boa gravação da Nona Sinfonia de Beethoven
» Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: