Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qua Jun 01, 2011 9:21 pm

bbblackmetal
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qua Jun 01, 2011 11:52 pm

Esse tópico é sacanagem. Atenção, desconfie de qualquer topic com 'smiley' saunista ' e smiley 'very happy'. Smile Very Happy

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qui Jun 02, 2011 4:05 am

Prodigio escreveu:
Pois é, Arcade Fire aqui, Lady Gaga acolá, tá sinistro o gosto musical da garéra do foro Medo!
Se buscar tais bosts, vais ver que é de um ou dois neguin saunizado já a ponto de admitir que há coisas interessantes no Axé e pagode. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qui Jun 02, 2011 4:09 am

The O. escreveu:
Zilhões de vezes melhor que as merdas black/death incensadas pelos foristas

1º) Que que tem que ver o cu co' as calça?

2º) Isso ser melhor que black/death é o meu pau de óculos.

3º) DÁ BAN flower

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qui Jun 02, 2011 7:17 am

Tudo muito bonito, mas eu quero saber quem é que vai me indenizar pelo tempo perdido baixando e ouvindo o disco do Arcada Dentaria!

Rhayader

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qui Jun 02, 2011 9:06 am

Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qui Jun 02, 2011 11:33 am

Kollaps escreveu:
The O. escreveu:

3º) DÁ BAN flower
ROFL

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qui Jun 02, 2011 11:37 am

Kollaps escreveu:
The O. escreveu:

3º) DÁ BAN flower

Poxa, não dá pra perceber que essa afirmação foi só pelo shocking value? Gunhu
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qui Jun 02, 2011 8:59 pm

Eu sei, pombas albino

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Qui Jun 02, 2011 10:47 pm

Divulgadas imagens inéditas da "banda mais bonita da cidade" se preparando para uma apresentação:

Reza1 Reza1 Reza1 Reza1

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Sab Jun 04, 2011 2:07 am

Na minha percepção subjetiva, "A banda mais bonita da cidade" é tipo a vocalista do Pato Fu e o João Gilberto gravando com o coral da Apae. Ou seja, a pior coisa do UNIVERSO.

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Sab Jun 04, 2011 2:49 am

Coroné escreveu:
Na minha percepção subjetiva, "A banda mais bonita da cidade" é tipo a vocalista do Pato Fu e o João Gilberto gravando com o coral da Apae. Ou seja, a pior coisa do UNIVERSO.
E se nesse pesadelo imaginado tiver uma Mallu Magalhães com Losermanos e fanfarra dos velhinhos que lutaram na Revolução de 32 todos tocando uma melodia cafona de Padre Marcelo, é só pegar o pacote de plastico e chamar o HUGO! Vomit
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   Sab Jun 04, 2011 10:25 pm

Não falem mal da Fernanda Takai Mad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?   

Alô, Alô, seu Nobs: conhece A Banda Mais Bonita da Cidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» a banda mais bonita da cidade
» Qual a banda mais desconhecida que vocês gostam?
» SILVERCHAIR É A BANDA MAIS SUBESTIMADA DAS ÚLTIMAS DÉCADAS!
» Restart Nomeada a Banda mais satanica do Seculo 21
» Curiosidade: Que cor de contrabaixo (elétrico) você mais gosta?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: