Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 7:06 pm

Álbum – Funeral
Artista - Arcade Fire
Ano - 2004
Origem - Canadá
Gênero - Indie rock / baroque pop / art rock

Tracklist:

01. Neighborhood #1 (Tunnels) - 4:48
02. Neighborhood #2 (Laïka) - 3:31
03. Une Année Sans Lumière - 3:40
04. Neighborhood #3 (Power Out) - 5:12
05. Neighborhood #4 (7 Kettles) - 4:49
06. Crown of Love - 4:42
07. Wake Up - 5:35
08. Haiti - 4:07
09. Rebellion (Lies) - 5:10
10. In The Backseat - 6:20
11. My Buddy (Alvino Rey Orchestra) - 2:35
12. Neighborhood #3 (Power Out) (August Session) - 5:35
13. Brazil (Ary Barroso) - 3:56
14. Neighborhood #3 (Power Out) (live) - 5:58

Lineup:

Win Butler / vocals, electric guitar, acoustic guitar, piano, synthesizer, bass
Régine Chassagne / vocals, drums, synthesizer, piano, accordion, xylophone, recorder, percussion
Richard Reed Parry / electric guitar, synthesizer, organ, piano, accordion, xylophone, percussion, double bass, engineer, recording
Timothy Kingsbury / bass, electric guitar, acoustic guitar
Howard Bilerman / drums, guitar, engineer, recording
William Butler / bass, xylophone, synthesizer, percussion
Sarah Neufeld / violin, string arrangements
Owen Pallett / violin, string arrangements
Michael Olsen / cello
Pietro Amato / horn
Anita Fust / harp
Sophie Trudeau / violin on "Wake Up"
Jessica Moss / violin on "Wake Up"
Gen Heistek / viola on "Wake Up"
Arlen Thompson / drums on "Wake Up"

Sugerido por Lionel 'The Nobs' Richie

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com

Última edição por Kamikaze em Qua Jun 15, 2011 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 7:09 pm

Considerando o número astronômico de lançamentos, relativamente a esse disco, pouca coisa se equipara em termos de qualidade, inspiração e sucesso em realizar uma proposta tão ambiciosa.

Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 7:18 pm

No mínimo... ahm... hmmm... 'curiosa', por assim dizer, a versão da banda para o clássico de Ary Barroso:

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 7:34 pm

Arcade Fire não, por favor, ARCADA DENTÁRIA.
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 7:46 pm

Arcade Fire esta muito batido, todo mundo já conhece. Tá chovendo no molhado, cara.

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 8:10 pm

Eu gostaria de saber o que tem de tão original e ambicioso em pegar algumas canções do Genesis, outras da fase inicial da carreira solo do Peter Gabriel, algo do Bowie fase Heroes, tacar no liquidificador misturar tudo e botar uma produção modernosa em cima. Realmente, muito ambicioso. Se for falar em energia e sucesso tambem, olha, o Peter Gabriel já trucidava esse formato do Arcade Fire nos anos 90, discos como Us e Ovo tão ai pra provar isso ouve lá que tu encontra o A.F. na integra neles e d'uma maneira muito mais inspirada. Chega a ser constrangedor ouvir aquelas harmonias vocais berradinhos e aquela propulsão capenga de Neighborhood 1 que abre esse disco e lembrar de Heroes, dá até pra mentalizar os amantes no muro em Berlin. Folk progressivo tambem não falta em Neighborhood 2 que tem até uns momentos cirandinha nórdica e Une Année Sans Lumière que pra mim é o que há de mais sacal no rock como um todo: Um baladeco emotivo que dai adicionam um pesinho na arrancada final e acaba, realmente.... extasiante né... Wake Up eu já citei no outro tópico, ouça Liliwith Lilith que abre o lado tres do Lamb Lies Down On Broadway que você ira encontrar a fonte do som ambicioso do Arcade Fire. Cês curtem o Arcade Fire? Beleza, eu curto o pai deles, o Peter Gabriel, a diferença é que eu sei que o PG é no máximo um lance divertido e sei das merdas que ele fez, gestar coisas como o AF é exatamente uma das culpas que ele leva, inclusive é até amigo dos caras. EU to sinceramente puto em ver um negócio que pega uma merda, reclica ela e quer vender como um treco original. Pelo menos as bandas de black metal que vocês tanto criticam sabem que são uma merda e uma copia umas das outras. E dai? Black Metal não ganha Grammy de música, nem fica incenssado por essa midia de merda!

Espero que ninguem aqui agora fale que eu não tenho respaldo e to só 'disparando torpedos', essa é a minha opinião, ouvi de capa a capa, é um disquinho mediocre que tá reciclando de forma vagabunda um treco que geral adorava taxar de merda aqui há um tempo atras e agora misteriosamente todo mundo tá achando o máximo. Coerência, caralho! Se o Arcadão troca informações com o PG e o Bowie, porque vocês não reconhecem então essas referencias óbvias na merda do som que eles fazem?

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 8:27 pm

Bem, eu não conheço (graças a Deus!!! Reza1) a obra do PG, mas o que escutei desse Arcade Fire sinceramente me soa intragável. Há momentos que remetem a atrocidades como Reinaissance, ou até mesmo um Supertramp da vida, isso quando a coisa toda não resvala para um abismo estilo 'hinário crente'.

Muito ruim esse disco, seriinho.

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 9:08 pm

Arcade Fire é minha banda boiola predileta. Curto pra caralho, foda-se.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 9:53 pm

Eu não resisto!

XMT escreveu:
Eu gostaria de saber o que tem de tão original e ambicioso em pegar algumas canções do Genesis, outras da fase inicial da carreira solo do Peter Gabriel, algo do Bowie fase Heroes, tacar no liquidificador misturar tudo e botar uma produção modernosa em cima.

Sei lá, o que é original sobre as bandas que fazem sucesso aqui? São, em sua maioria, ainda mais derivativas do que o Arcade Fire. E de todas as referências da banda, tu acertou uma, a do Bowie. O resto é tu não sabendo o que é Arcade Fire em primeiro lugar.

XMT escreveu:
Se for falar em energia e sucesso tambem, olha, o Peter Gabriel já trucidava esse formato do Arcade Fire nos anos 90, discos como Us e Ovo tão ai pra provar isso ouve lá que tu encontra o A.F. na integra neles e d'uma maneira muito mais inspirada.

Eu ouvi já. A parte subjetiva de qualidade eu até entendo, mas essa comparação não faz sentido algum. Nada do Arcade Fire remotamente lembra nada do Us ou do Ovo.

XMT escreveu:
Chega a ser constrangedor ouvir aquelas harmonias vocais berradinhos e aquela propulsão capenga de Neighborhood 1 que abre esse disco e lembrar de Heroes, dá até pra mentalizar os amantes no muro em Berlin.

Tremendo conhecimento de teoria musical ein!

XMT escreveu:
Folk progressivo tambem não falta em Neighborhood 2 que tem até uns momentos cirandinha nórdica

Folk progressivo? Isso não faz sentido algum, mas eu aqui já realmente não me importo mais!

XMT escreveu:
Une Année Sans Lumière que pra mim é o que há de mais sacal no rock como um todo: Um baladeco emotivo que dai adicionam um pesinho na arrancada final e acaba, realmente.... extasiante né...

Aqui tu entregou a carne que ouviu o disco uma vez, com intenção de odiar, e decidiu escrever umas verdades pra postar num forum de discussão musical. Que vida!

XMT escreveu:
Wake Up eu já citei no outro tópico, ouça Liliwith Lilith que abre o lado tres do Lamb Lies Down On Broadway que você ira encontrar a fonte do som ambicioso do Arcade Fire.

Ouvi. Não tem nenhuma semelhança.

XMT escreveu:
Cês curtem o Arcade Fire? Beleza, eu curto o pai deles

Aqui é simplesmente fácil demais...

XMT escreveu:
a diferença é que eu sei que o PG é no máximo um lance divertido e sei das merdas que ele fez, gestar coisas como o AF é exatamente uma das culpas que ele leva, inclusive é até amigo dos caras.

Tu realmente pensa demais nessas coisas? Tipo, tu TÁ LIGADO que o Peter Gabriel é um 'lance divertido', e assim tu tem plena consciência das merdas que ele fez... Relativo a que? O que é o baluarte do bom gosto musical na história? Até aqui eu tava achando que era o Peter Gabriel, mas da forma como isso tá extremamente mal elaborado eu vou é supor que na real é o Arcade Fire!!!

XMT escreveu:
EU to sinceramente puto em ver um negócio que pega uma merda, reclica ela e quer vender como um treco original.

Manda uma carta pro Win Butler. "Olá, eu to puto porque vocês tão de sacanagem comigo. Sinceramente, Gabriel".

XMT escreveu:
Pelo menos as bandas de black metal que vocês tanto criticam sabem que são uma merda e uma copia umas das outras. E dai? Black Metal não ganha Grammy de música, nem fica incenssado por essa midia de merda!

Quem se importa com Grammy? E com a mídia? E sua prerrogativa faz tão pouco sentido que ainda bem que só me lembra que eu tenho ainda meia hora pra matar antes de estar plenamente bêbado.

XMT escreveu:
Espero que ninguem aqui agora fale que eu não tenho respaldo e to só 'disparando torpedos', essa é a minha opinião, ouvi de capa a capa, é um disquinho mediocre que tá reciclando de forma vagabunda um treco que geral adorava taxar de merda aqui há um tempo atras e agora misteriosamente todo mundo tá achando o máximo.

Mas é que é difícil tu estar reciclando algo que tem pouca influência no seu som.

XMT escreveu:
Coerência, caralho! Se o Arcadão troca informações com o PG e o Bowie, porque vocês não reconhecem então essas referencias óbvias na merda do som que eles fazem?

Claramente, o Arcade Fire recebeu o prêmio vitalício de música mais original. Da história!

Fazer isso com o post do Alfredo foi mais legal, foi desafiante.
Ver perfil do usuário
Do Contra

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 10:36 pm

se a proxima sugestao da semana nao for minha vou atacar o foro e ele vai ficar off por 13 dias.
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 10:51 pm

Kamikaze escreveu:
Reinaissance
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 11:22 pm

Nobs, você tem uma fixação em minha pessoa que eu acho que já deu no saco, tá uma parada realmente homosexual cara! Então modera no tom Dorian Grey de Santa Catarina desses teus posts porque tá feia a coisa viu, tá constrangedora a parada, afinal, tá mais na cara do que barba né... Você só sugeriu esse disco pra ter exatamente o que você esta tendo comigo agora uma discussão com o teu objeto de fixação desde os tempos mais remotos do Sound Chaser, ou seja eu.

Eu já tinha falado duma forma civilizada lá com o Theo no neste momento e ficou tudo bem cada um foi pra um lado e acabou. Agora, pelo menos você é sincero em dizer 'eu não resisto', de fato, você realmente não resiste a me dar uma alfinetada para que em seguida eu de alguma forma discuta contigo e lhe dê atenção. Então Nobs, vamos lá... Já que você chegou ao cumulo de enfiar uma sugestão no seu orificio anal só pra ter uns posts de discussão comigo, seu ídolo numero um, então não poderei botar a minha cabeça no travesseiro essa noite sem atender a suas suplicas de fã tão ardorosa da minha pessoa.

1) Ouvi uma vez, coloque uma virgula ai, essa não é a primeira vez que ouço o Arcade Fire. Eu já conhecia a banda com o seu Neon Bible mas nunca me interessei em baixar o Funeral, por uma razão simples: Não gostei do disco. Isso não tem nada a ver com 'ouvi querendo odiar', ou então sequer ouvi e to enrolando geral aqui, simplesmente não gostei do que ouvi e deletei, tem algo demais nisso? De modo algum, mas você ficou puto só potque critiquei uma banda que VOCÊ gosta e quer impor a sua opinião a todo custo então. Nisso tenta me desmoralizar, dizendo que não ouvi mas essa afirmação é vázia, mero achismo e claro sua fixação em me encher o saco. Já a minha postagem é feita de argumentos e eu os exponho ali em cima. Não concorda com eles? Paciencia, é o que penso e se me criticar novamente estara se traindo porque na hora de criticar a repressão no Irã se atirou de corpo e alma, agora se não é o teu ponto de vista tem que mandar pra vala? Isso é o autoritatismo que tu critica com tanta veemencia no outro tópico.

2) Eu não tenho interesse em escrever carta nenhuma pro merda do lider desse bandeco de quinta que tu emplacou aqui, mas você pelo jeito tem muito interesse em escrever uma carta pra mim com os seguintes dizeres "XMT, você criticou uma banda que eu gosto e eu estou putinha com isso então eu vou raaaaaaaasssssssssgggaaaaaarrr o verbo no FORO porque você não sabe o que esta falando!" Quer que te mande o meu endereço pra enviar essa carta?

3) Será que você realmente não sabe que tanto o Bowie tanto o PG são os dois lados da mesma moeda? Foram os primeiros a teatralizar o Rock e são dois artistas que são o que o Arcadinha queria ser: Ingleses, porque é sabido que o inglês é o unico povo no universo que consegue fazer uma música bicha sem ser necessariamente uma música homossexual, já o Arcadinha é exatamente o contrário. Eu já sei que você vai dizer algo como "isso não faz o menor sentido", mas quem sabe se você estiver habituado a linguagem metafórica consiga compreender esse paragráfo. E se você quer falar em sentido, uma coisa que realmente não tem sentido é essa sua necessidade crônica de anos já em chamar minha atenção nos fóruns. Talvez uma terapia resolve-se seu problema.

4) Quando eu falo reclicagem, eu não to falando em plágio, se você for ouvir o lado 3 do lado tres do Lamb Lies Down especialmente a música que citei ali em cima e a sua querida Wake Up, não vai encontrar faixas idênticas, apenas encontrara faixas irmãs, querendo dizer mais ou menos a mesma coisa. Nisso alias o Arcade Fire mostra o quanto é desgraçado porque nem pegar a porra do progressivo que já é uma bosta por si só e copiar a risca consegue. Faz apenas uma retificação tipo um pneu que a pessoa só calibra 50% e quando vai andar com o carro sente que tá derrapando na curva.

Por fim, uma observação particular minha já que você dedica tantos posts seus a minha pessoa há tantos anos já, me dou o direito de dedicar essa nota a sua pessoa tambem:

Esse tom caricatural das suas postagens é muito merda, cara, você é tão fugaz que recorre a elementos manjados como 'desqualificarei o intelecto do adversário pra esconder a deficiencia do meu próprio', assim diz que é pouco desafiante confrontrar o XMT e completa dizendo que esta quase bebado, logo se estivesse sóbrio o massacre era muito maior né? Vem me enfrentar sóbrio então, escreve uma resenha sobre cada post meu, exegese teológico, desmente todos eles. Só aviso que não irei ler nem 5% deles pois não tenho paciencia para textos muito extensos, perdão se desanimei teu projeto tão promissor.

Ah sim e daqui meia hora eu estarei esticado no chão com meu cachorro lambendo meus lábios! Bom, sexta feira a noite, coisa rotineira pra cara que trabalhou a semana inteira que nem um burro de carga e vai chegando o final de semana e vai afogando as magaos antes que a semana se inicie novamente. Felizmente, eu não preciso me submeter a isso e muito menos acho digno alguem ter um cachorro me beijando arriado no chão. Porem compreendo perfeitamente, pois esse é um traço tipico de ironiazinha de quinta retirada de livros beat tão usada por essa sua raça de Indies Pseudo-Junkies que acham que tão ligado no alternativo, num lance cult e descolado né... Oh yeah, diz ai... Você já deu tragada em algum narguile, mano? E com maconha tambem? Você Assiste o Big Bang Theory e outras séries descoladas da TV a cabo? Você gostaria de morar num trailer no meio do deserto do arizona? Você leu em On The Road de Kerouac a frase 'Uns são filhos da Puta e Outros não e isso é tudo' e descobriu o sentido da vida? Muito cuidado hein pois se os seus amiguinhos Indies descobrirem que você não fez esses rituais sagrados ou não pensa neles, você pode ser expulso do grupinho de junkies alternativinhos cults e dai Nobinho Shaw tu vais ficar tão tristinho que tadinho de ti, vai ouvir My Body Is A Cage trancado no quarto e quando vir aquele coral gospel lá pro meio da música ira pular da janela do seu apartamento e se espatifar no chão!

Desanimador, fazer esse tipo de post pro Demétrio, foi muito mais divertido. Quando tinha meus quinze anos achava legal ficar desmerecendo alguem, hoje eu prefiro muito mais argumentar mas você vem me irritando a anos com esse tipo de indireta de merda, porra, se toca cara! Não tenho absolutamente porra nenhuma contra você, sequer lhe conheço, nunca nem briguei contigo abertamente e muito menos faltei com respeito a qualquer parente seu (sim, você sabe do que estou falando e achei muito bem feito o gelo que lhe deram por isso!) portanto se tu precisa dar um sentido a essa tua desgraça de vida, por favor, que não seja o sentido torrar de a minha paciencia.

Última edição por XMT em Sex Jun 03, 2011 11:39 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sex Jun 03, 2011 11:34 pm

Ah, vai pro caralho.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 12:23 am

Nada a ver com a briguinha particular de vcs, XMT, e não é nada pessoal contra ti, pode ter certeza. Mas a opinião à respeito do Arcade Fire, por baseado em premissas absolutamente equivocadas (exceto no que refere à influência de David Bowie), foi de uma estupidez colossalmente opressiva. Não vou me dar ao trabalho de discutir argumento por argumento, mas tu colocou percepções subjetivas como características objetivas do som dos caras e isso é um erro crasso. Poxa vida, não tem NADA de Genesis ou PG no som do Arcade Fire. E gostaria que tu ou mais alguém indicasse uma banda anterior que soasse tremendamente parecida com o Arcade Fire, para poder sustentar com um argumento a afirmação de que eles não tem nada de original e só reciclam Bowie e progressivo...
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 12:30 am

Ok, ok... mas e a versãp para Aquarela do Brasil? Medo!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Do Contra

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 1:52 am

Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 1:56 am

Kamikaze escreveu:
Agradeça... Podia ser o "trem das onze". Medo!
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 2:05 am

horse escreveu:
Kamikaze escreveu:
Agradeça... Podia ser o "trem das onze". Medo!
ROFL

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 4:16 am

Laughing Laughing Laughing

Pelo menos aí me renderia um troco. Twisted Evil Twisted Evil

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 10:03 am

Com o devido respeito, Theo, essa sera minha última postagem nesse tópico...

The O. escreveu:
E gostaria que tu ou mais alguém indicasse uma banda anterior que soasse tremendamente parecida com o Arcade Fire, para poder sustentar com um argumento a afirmação de que eles não tem nada de original e só reciclam Bowie e progressivo...

Creio que essa ninguem contesta:

Algumas do PG que tem a ver em fases diferentes da carreira dele:

Um outro amigo desse pessoal que lembrei e tambem tem reminicescia no Arcade Fire:

A tal fusão de Bowie + sonoridades neoclássicas com aquela melancolia afrescalhada perpetuada pelo AF já era feita com bem mais solenidade por essa banda aqui em 1975:

Indiezinho chorão anos 80, argamassa pra todas essas bandas mais atuais:

Progrão anos 90 que geral aqui já tá cansado de ouvir, fazia o mesmo formato do Arcade:

Pronto já era, joga tudo isso no liquidificador e vocês conseguem a banda. Encerro por aqui, boa sorte pra todos vocês!

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 10:38 am

Mesma coisa que dizer que o rock é tudo de blues e country jogado no liquidificador, argumento imbecil horrores...

E na real, tu continua insistindo que a tua distorcida percepção subjetiva do que constituí o som do AF vale como parâmetro objetivo de classificação. Pelamor XMT, troque de tímpanos, porque os teus vieram com defeito. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 12:35 pm

Do Contra escreveu:
se a proxima sugestao da semana nao for minha vou atacar o foro e ele vai ficar off por 13 dias.

Medo! Medo! Medo! Tá certo! Medo! Medo! Medo!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 2:10 pm

O cara que compara AFTER CRYING com Arcade Fire só pode estar de sacanagem, sério.
Ver perfil do usuário
blackdogcolt

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 5:17 pm

A arte é todo um processo de assimilação de influências e reutilização e apropriação etc. Não sei exatamente de que maneira alguma coisa já ter sido feita de maneira semelhante/próxima, ou uma banda evocar o estilo de qualquer outra, diminui o valor estético dela. Até porque o futuro da música puxa para o eletrônico, que reforça a idéia de uma reorganização de sons mais do que a criação desses sons.

Enfim, esse disco é ótimo, mas gosto mais do Neon Bible e nem ouvi o The Suburds ainda.
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   Sab Jun 04, 2011 5:57 pm

blackdogcolt escreveu:
Até porque o futuro da música puxa para o eletrônico,
Medo!
tomara que essa coisa não chegue aqui... aqui nois ta no black sabbath e motorhead ainda Medo!

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)   

Ex-sugestão da Semana - Arcade Fire / Funeral (Canadá - 2004)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Kingdom Of Fire
» Sugestão: Coleções da Folha
» Rhapsody Of Fire - "From Chaos To Eternity" (2011)
» Sugestão para novo captador Ibañez BTB 400QM
» Sugestão de Cubo para estudo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: