Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

DeMillus & Duloren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: DeMillus & Duloren    Sab Jun 11, 2011 7:16 pm

Nãoi se sabe de onde eles vieram; onde estariam; nem tampouco para onde irão, se é que irão.

O que se pode afirmar é o seguinte, macacada:

OUÇAM!!!

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: DeMillus & Duloren    Sab Jun 11, 2011 9:37 pm

VAI ESQUISITO, VAI! O POVO, QUE O POVO, EU NÃO SOU DO POVO NÃO, MAS O MEU POVO PRECISA DE MIM! EU QUERO MEU DINHEIRO! EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA DÁ AGORA
PORQUE O PATRÃO É UMA PESSOA TOTALMENTE DESCLASSIFICADA E POR ISSO TAMOS AQUI PRA TENTAR UMA, UMA COISA NOVA! VAI ESQUISITO, VAI!

Junto com os inclitos Akira e Vzyadoq Moe a melhor coisa que o Brasil já fez, que negócio fodido isso ai Bow

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: DeMillus & Duloren    Sab Jun 11, 2011 9:39 pm

XMT escreveu:

Junto com os inclitos Akira e Vzyadoq Moe a melhor coisa que o Brasil já fez, que negócio fodido isso ai Bow

Citaria tb o Stahlgewittern, mas "elogio em boca própria é vitupério", já diziam os d'outrora. Cool

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
giraknob

MensagemAssunto: Re: DeMillus & Duloren    Sab Jun 11, 2011 9:42 pm

eles eram do rio
o projeto nao existe mais
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: DeMillus & Duloren    Sab Jun 11, 2011 9:47 pm

Kamikaze escreveu:
XMT escreveu:

Citaria tb o Stahlgewittern, mas "elogio em boca própria é vitupério", já diziam os d'outrora. Cool

Nós não conta Laughing

Kollaps

MensagemAssunto: Re: DeMillus & Duloren    Seg Jun 13, 2011 12:19 am

DeMillus e De Lorean?

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DeMillus & Duloren    

DeMillus & Duloren
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: