Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    Sex Jul 08, 2011 6:58 pm

E então, quem vence a parada? Os mestres germânicos ou os discípulos nipônicos?

x

Hmmm... olha, por mais herético que possa parecer, creio que Mizutani e sua gang vencem a parada, hein... banzai1 Psych banzai1

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    Sex Jul 08, 2011 8:22 pm

Muito dificil, pra mim empatam.

Porem existem algumas ressalvas que são interessantes de fazer como, por exemplo, Os Rallizes mandaram um recado claro pros alemães: Motorik insano não é mais privilégio só de vocês. Se os japas continuarem a desenvolver essa linha, podemos ver surpresas no futuro...

Prodigio

MensagemAssunto: Re: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    Sex Jul 08, 2011 9:27 pm

Mas o Rallizes não é Motorik, é モータースキル
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    Sex Jul 08, 2011 10:29 pm

Prodigio escreveu:
Mas o Rallizes não é Motorik, é モータースキル

Indeed Bow Bow Bow

A disputa é das mais acirradas, mas eu ainda creio que LRD é algo à parte, não só se tratando de Neu! como de todo o Krautorock em si.

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    Sab Jul 16, 2011 10:25 am

Esse nome aí é francês? Qual a pronúncia correta?

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    Sab Jul 16, 2011 1:30 pm

lerralízzz denudê Av2
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    Dom Jul 17, 2011 9:28 pm

Morricone escreveu:
Esse nome aí é francês? Qual a pronúncia correta?

'Ralíze Denudê'

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    Dom Jul 17, 2011 9:53 pm

Visàge de cù avèc hemorroidè

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés    

Motorik: Neu! x Les Rallizes Dénudés
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: