Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Dilma considera "inaceitável" divulgação de fotos de presos na Operação Voucher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tony Clifton

avatar


MensagemAssunto: Dilma considera "inaceitável" divulgação de fotos de presos na Operação Voucher   Sab Ago 13, 2011 10:54 am



ENFIM, ao menos uma vez esses merdas recebendo o tratamento policial adequado - como bandidos que são, muito piores que qualquer traficante de favela - porém... Rolling Eyes


A presidente Dilma Rousseff considerou "inaceitável" a divulgação de fotos dos presos na Operação Voucher, realizada pela Polícia Federal, que resultou na prisão de 35 pessoas acusadas de envolvimento em irregularidades no Ministério do Turismo.

A informação foi prestada nesta sexta-feira pelo porta-voz do Planalto, Rodrigo Baena Soares. O Planalto informou ainda que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, considerou o vazamento das fotos "uma violação do princípio da dignidade do preso".

O fato causou ainda mais irritação de aliados políticos que já haviam se considerado "expostos" pela Polícia Federal, com permissão para que fossem feitas imagens dos presos, criando mais problemas à presidente, que recebeu inúmeras queixas no Planalto.

As reclamações preocupam o governo que já enfrenta graves problemas com a base no Congresso pela demora na liberação de emendas e de nomeações para cargos. Mais cedo, o ministro da Justiça encaminhou ofício ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Cézar Peluso, pedindo que o Conselho Nacional de Justiça tome providências sobre o vazamento das fotografias dos presos na operação.

Os detidos aparecem nas imagens sem camisa e segurando placas de identificação. O Palácio do Planalto informou também que, em resposta ao ofício de Cardozo, Cézar Peluso disse ao ministro da Justiça que vai encaminhar a denúncia ao Ministério Publico, ao governo estadual e à Vara de Execuções de Macapá.


__________________________________

Pombas, mas que PUTARIA é essa? Evidente que a Dilma tá sofrendo uma puta pressão. Agora, não dá pra acreditar na CARA DE PAU dos sacanas da tal "base aliada" (leia-se PMDB), achando o último dos absurdos que bandido tenha tratamento de bandido. Quando é um preto ladrão de galinha aí pode algema, foto, saco na cabeça e cabo de vassoura no cu. Leio também que, como a Dilma não segurou a onda da PF e, ao contrário, meio que deu carta branca, os tais cornos da "base aliada" prometem "retaliar" a presidente no Congresso, votando ou deixando de votar em matérias de interesse do Governo. A reunião com esse tipo de orientação aconteceu, vejam só, na casa do Sarney, desgraçado fétido que Deus não leva provavelmente porque o Diabo prometeu um cargo pra ele no Inferno. TEM QUE MANDAR MATAR!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr Mac

avatar


MensagemAssunto: Re: Dilma considera "inaceitável" divulgação de fotos de presos na Operação Voucher   Sab Ago 13, 2011 5:05 pm

Pois é, depois ninguem entende porque nossa constituição é tão branda com a bandidagem. Feita "para se adequar politicamente" aos anistiados politicos esquerdistas. De herança de 1988, fica essa putaria de "forum especial", "tratamento politico", etc... Bandido é bandido ORA PORRA! Ou você trata bandido como bandido ou trata como rei. O Ministério dos Transportes hoje tá tristinho e acha absurdo tirar 20 nego que leva grana pública de empreiteiras de empresários ligados a politicos e a Dilma o que faz agora? Arrega claro. Ilusão achar que presidente vai combater essa putada toda fazendo limpeza geral. Isso não existe enquanto tiver Sarney, Renan, Collor e tantos outros mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Dilma considera "inaceitável" divulgação de fotos de presos na Operação Voucher
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Divulgação do Fórum Fly Away...
» Na busca de espaço para tocar para divulgação...
» Permissão para divulgação
» Divulgação e parceria: Eu e K-pop
» Você considera a cor do baixo na hora da compra?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: