Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Qua Set 28, 2011 12:37 pm

Redson, fundador do grupo punk Cólera, morre aos 49 anos

Morreu na noite desta terça-feira (28), em São Paulo, o músico Edson "Redson" Pozzi, guitarrista e vocalista do grupo punk Cólera, um dos mais importantes do cenário brasileiro. Apesar de poucos detalhes divulgados, a informação é a de que Redson teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/09/28/redson-fundador-do-grupo-punk-colera-morre-aos-49-anos.jhtm

Cólera era até meio fraquinho, mas o camarada foi importante para a PUNKadaria nacional.

R.I.P

punk punk punk punk punk punk

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Qua Set 28, 2011 1:39 pm

Poizé, alem do pioneirismo, a importancia desses caras é que sempre tão agitando, mantendo a galera em contato, as coisas continuarem rolando.

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Zé Jacaré

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 12:17 am

Cólera pode até ser bem marromeno, com composições fracas e tudo mais, porém, levando em consideração as apresentações ao vivo, isso tudo é secundário, o pessoal quer mesmo é pogar, são poucos os que tentam decifrar o que o bocalista tá berrando (em geral o volume do microfone do vocal é bem inferior em relação aos outros instrumentos). Portanto o que importa numa banda de hardcore, é a batida da bateria. O resto é...
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 2:18 am

O NEGÓCIO É MVVVOOOOOOSHHHHHHHHHHH!111111111 punk

XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 3:43 am

Zé Jacaré escreveu:
O resto é...

E É!!!

Em tempo:

"Musica é som, se não é"

XMT Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 6:16 am

E eles tb profetizaram sobre septembro! Bora chapá o globo ultimo dia ein putada!11

Em setembro

Cólera

Vai nascer, vai perder, vai morrer ou vencer

Em setembro,

em setembro,

em setembro ohoh

em setembro

Soldado buscando sangue,crianças para matar

bananas de dinamite, em setembro

sem desfile, sem bandeira pra astear

só poeira e sangue, em setembro

Em setembro,

em setembro,

em setembro ohoh

em setembro

tentam enquadrar o mundo no código penal

nasce o terrorismo, em setembro

cabeças decepadas mulheres metralhadas,

meninas depravadas, em setembro

Em setembro,

em setembro,

em setembro ohoh

em setembro

Vai nascer, vai perder, vai morrer apodrecer

Em setembro,

em setembro,

em setembro ohoh

em setembro

tentam enquadrar o mundo no código penal,

nasce o terrorismo, em setembro

cabeças decepadas mulheres metralhadas,

meninas depravadas, em setembro

Em setembro,

em setembro,

em setembro ohoh

em setembro

Em setembro,

em setembro,

em setembro,

em setembro

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 10:30 am

XMT escreveu:

"Musica é som, se não é"

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 7:58 pm

Kamikaze escreveu:
XMT escreveu:

"Musica é som, se não é"

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

E punk não precisa ter composições "fortes" e sim atitude, e isso o Cólera tinha de sobra. R.I.P Bow

Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 8:11 pm

Prodigio escreveu:

E punk não precisa ter composições "fortes" e sim atitude, e isso o Cólera tinha de sobra. R.I.P Bow

Respeitosamente discordo, nobre confrade: as grandes bandas punk, o 'Olimpo' do estilo - Dead Kennedys, Minutemen, Gang of Four, Bad Brains, Wire, Fall - conta não só com bons músicos mas também apresenta excelentes composições.

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 8:13 pm

Kamikaze escreveu:
Dead Kennedys, Minutemen, Gang of Four, Bad Brains, Wire, Fall

Porra tá tudo ai, disse tudo Bow Bow Bow

Prodigio

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 8:17 pm

Ah mas sei lá, pra mim punk bem tocado é pós-punk Stoned
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   Sex Set 30, 2011 8:18 pm

Punk bem tocado ia ser isso : "
Metallica: CJ Ramone revela que quase tocou na banda"

http://whiplash.net/materias/news_847/139205-metallica.html
pqp !11 ia ser tr00 bragaraleos

OPJVM
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)   

Edson "Redson" Pozzi (1962 - 2011)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» PAX JULIA METAL FEST 2011
» Grave Digger em Corroios 17-04-2011
» Vagos Open Air 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: