Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)   Qui Nov 03, 2011 1:59 pm

Álbum - Information Society
Artista - Information Society
Ano - 1988
Origem - EUA
Gênero - synthpop / technoshit / WARchjef eccentricity

Tracklist:

What's On Your Mind (Pure Energy) - 4:33
Tomorrow - 4:08
Lay All Your Love On Me - 3:39
Repetition - 4:32
Walking Away - 5:01
Over The Sea - 3:53
Attitude - 4:11
Something In The Air - 4:53
Running - 7:41
Make It Funky - 1:11

Lineup:

Kurt 'Valaquen' Harland / Vocals, Sampler
Paul Robb / Keyboards, Synthesizers
James Cassidy / Bass, Keyboards
Amanda Kramer / Keyboards, Synthesizers

Sugestão PERPETRADA por W.AR

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com

Última edição por Kamikaze em Sab Nov 19, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)   Qui Nov 03, 2011 2:30 pm

Fim dos 80, thrash metal chutando todas as bundas do mundo, pantera qse chegando. Tb tinha bando de viado fazendo essas sheik yerbouti.
Information Fociety tava em todas que só não ia piá de apartamento. Eram menos gay que erasure e pet shop boys ou não.
Todas as bandas death metal dessa epoca que depois não viraram pink floyd (anathema, my dying bride) chuparam information fociety e depeche mode (paradise lost, samael) Essa é a sugestão da semana por dois motivos, 1 quem nunca apalpou peitinhos ao soundtrack de repetition e nunca dançou coa mina esfregana o rabão na whats on your mind e walkin owê?
a) tava jogando megadrive, b) mãe não dexava descer de elevador sozinho ainda, c)é.. é..... ÉÉÉÉEEEEeeeeeé!!!111 eu fico desgraçado da minha cabeça!!1 não gostô? pula no meu peito!!!!!!11

enfim, aquela coisa, é som de bicha traveco satanista mas qdo toca td mundo vai pra pista

em tempo: pior sugestão da semana evá!11 depois de todas do xmt e do fred

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)   Qui Nov 03, 2011 4:29 pm

Quando li o tópíco pensei...FODEU! BobsDF na aréa ou o guinhU e Tati Oldfield casaram e vieram comemorar aqui. Depois da explicação do mastah esta tudo esclarecido. UFA! Bow Em tempo (by smitão), essa banda que ja tocou no Faustão e era trilha sonora de novelinha naquele tempo lá que muito docês num alembra mais até que não era assim tão ruim hj analizando se bem que o som ficou datado. Em tempo, vendo esse tópico ja lembrei daquelas bandas que sumiram e que na época bombava nas FM´s como Jesus Jones, EMF, etc. Era melhor que lambada pelo menos. Alegria no final dos anos 80 era fugir da Sara Jane, Beto Barbosa, mudar o dial e ouvir isso aê. Disco de metal no vinilzão importado dos bons naquele tempo só filhinho de papai tinha esse prazer.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)   Qui Nov 03, 2011 5:31 pm

W.AR escreveu:

em tempo: pior sugestão da semana evá!11 depois de todas do xmt e do fred

Sevudê Laughing Laughing Laughing ROFL Laughing Laughing Laughing

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Brunes

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)   Qui Nov 03, 2011 6:47 pm

Quem nunca dançou nas festinhas isso ai, não sabe o que perdeu.
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)   Qui Nov 03, 2011 7:34 pm

88 Hitler

Sempre achei meio merda mas se estivesse tocando em algum lugar eu não reclamava, a "What's on Your Mind" é clássica, e tem também uma guitarrinha sampleada do James Brown na "Something in the Air".
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)   Qui Nov 03, 2011 10:40 pm

Na novela Deus Nos Acuda, realizada pela Rede Globo, a música "Cry Baby" fez parte da trilha sonora internacional. A música "Slipping Away" esteve na trilha de Perigosas Peruas;
a música é um dos grandes sucessos do ano de 1992, junto com "Cry
Baby". Dois anos antes, em 1990, "Running" havia feito parte da trilha
da novela global
Gente Fina.

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)   

Ex-sugestão da Semana - Information Society / Information Society (EUA - 1988)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão: Coleções da Folha
» Sugestão para novo captador Ibañez BTB 400QM
» Esperanza Spalding - Chamber Music Society
» Datando Ampeg SVT vintage
» Sugestão de Cubo para estudo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: