Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

3 Words

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tony Clifton

MensagemAssunto: 3 Words   Ter Nov 15, 2011 2:16 am

Megadeth, Alice In Chains, Faith No More
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Ter Nov 15, 2011 9:52 am

Megadeth foi doscaraio! os otros vo ter que tubá

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Ter Nov 15, 2011 10:15 am

W.AR escreveu:
os otros vo ter que entubá

Pensar

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Ter Nov 15, 2011 10:24 am

AIC foi massa, mas esse vocal novo... soa muito pop. FNM foi fodão Av2
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Ter Nov 15, 2011 10:54 am

Prodigio escreveu:
AIC foi massa, mas esse vocal novo... soa muito pop. FNM foi fodão Av2

Pode ser, mas o cara deu conta do recado com competência...
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Ter Nov 15, 2011 10:58 am

Só vi o FNM, preciso caferir Primus e Megadeth ainda... algum dos dois deve ter sido animal Av2

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Ter Nov 15, 2011 10:58 am

Meu parecer:

- Megadeth: Ducaraí. Mandou os classícos, misturou com as novas que tambem empolgou o público, O Dave Mustang tá véio gordo e sua vóz ficou abafada no show mas que se foda... Foi fodástico! O público foi ao delírio com os classícos "Angry again", "Simphony of destruction" e "Trusth". Fez um show correto e a guitarra do Mustain continua destuidora!

- Stones Temple Pilots: O vocalista entrou no palco parecendo que tava no lugar errado com um figurino de executivo, todo na estica mandou todos aqueles sons que queriamos ouvir, "wicjed garden", "Crackerman", "big bang baby" etc... O povão se acabou na hora dos primeiros acordes de "plush". Os irmãos Deleo tocam bagarai e o vocalista quando terminou o show parecia ter energia para cantar mais umas quatro horas. Uma das melhores bandas da noite.

- Alice in Chains: Fez um bom show mas não empolgou tanto quanto as outras bandas. Seria melhor se viessem com o nome de Jerry Cantrel band. O novo vocalista, pique Lenny Kravtiz com sei lá o que não tem o carisma do finado Stanley. O público foi ao delírio com "Man in the box" (puta solo de wha-wha dos carai!") e "Then bones". Faltou uma pá de hitis como "I stay away". Anyway... Foi bom, mas podia ser melhor. Talvez a estrela tenha ficado ofuscada com as de ótimas bandas que tocaram.

- Faith no more: Na minha opinião, embora eu curta mais as duas primeiras bandas, achei que o FNM fez a melhor apresentação disparado. O Mike Pathon sabe conduzir as coisas como poucos no mundo. Se jogou no meio do público, repetiu a exaustão "porra, caralho" pra levantar o público mas cativou mesmo foi mandando uma saraivadas de classícos da banda como "Falling to pieces", "Epic", etc... Os caras montaram um figurino de macumba com direito a roupas brancas, flores, etc. Só faltou a galinha preta morta e as velinhas vermelhas. O novo guitarrista é meia boca perto do primeiro e o show foi impecavel do começo ao fim. Não tem o que dizer, foi pra encerrar com chave de ouro.
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Ter Nov 15, 2011 11:24 am

Faith No More e Alice In Chains chutaram bundas! Megadeth idem. Infelizmente não vi o Stone Temple Pilots...
Ver perfil do usuário
berola

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Seg Nov 21, 2011 1:52 am

Porra, o mais animal foi o show do Sonic Youth, sem mais.
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Seg Nov 21, 2011 8:08 pm

Sonic Youth foi bacana tbm mas como disse alguem que não lembro, quando eles começam a fazer microfonias, barulhinhos e distorçõeszinhas dá vontade de ir no banheiro e dar uma mijadinha.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Seg Nov 21, 2011 10:45 pm

Vc's já ouviram oi disco do Rvbá? Twisted Evil Banana1 Av Banana1 Twisted Evil

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Seg Nov 21, 2011 10:46 pm

pqp, now yo're talkin BlackMetav

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Seg Nov 21, 2011 11:15 pm

Kamikaze escreveu:
Vc's já ouviram oi disco do Rvbá? Twisted Evil Banana1 Av Banana1 Twisted Evil

Há 5 dias em êxtase, ininterruptamente! BlackMetav
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: 3 Words   Seg Nov 21, 2011 11:43 pm

Pra mim o melhor show do SWU foi o do Black Rebel Motorcycle Club.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3 Words   

3 Words
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sungha Jung - More than Words

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-