Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Merdalho solta a franga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Merdalho solta a franga    Qua Nov 23, 2011 11:59 pm

(...) Uma vez quando ficamos a sós porque eu tirava algumas dúvidas sobre a opinião de Guenon acerca da benignidade do capitalismo liberal, e já anoitecia, o professor se ausentou pra ir pegar cigarros, deixando-me sozinho na biblioteca. O que vou relatar agora é extremamente constrangedor e soa inventado, de tão pitoresco. Vamos lá.

Antes d´ele voltar, ouvi que tinha colocado para tocar música árabe em alto volume, o que me causou espanto (embora eu soubesse que o Professor é muçulmano). Eis que de súbito adentrou o cômodo inacreditavelmente trajando uma roupa de odalisca, do tipo de dança do ventre e sem sua dentadura (eu nem sabia que usava), mexendo o abdômen flácido e peludo à maneira das dançarinas profissionais, com o pinto de fora.

É.

Enquanto encenava esse espetáculo grotesco o Professor gritava como louco, a voz rouca, embargada e guturalizada como um Exu, afetando sotaque de preto velho de Minas: “Tem que imanentizar o escathon, meu filho. Tem que imanentizar o negócio, porra!” e complementava: “cê vai acabar engraxando sapato de vampiiiiiiiiiiiro, meu filho!”, subindo o tom na sílaba tônica de vampiro qual falsete.

Eu assistia isso pasmo. Ao fundo podia ouvir uma risadinha feminina irritante de alguém que não pude ver, mas que aparentemente se divertia observando-nos, não sei de onde.

Quando começou a se aproximar de mim, de pinto duro, contornei-o e saí rapidamente da sala e de sua casa, de saco cheio daquela merda.

Ocasionalmente ainda vejo essa imagem em alguns pesadelos dos quais acordo bastante perturbado.

http://www.formspring.me/urivaladaresfs/q/182224467525660671

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 7:26 am

Mentiroso e caluniador, caluniador e mentiroso.

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
QUÉRCIA

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 10:03 am

ÓÓÓÓLHA SEU MALANDRO...
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 10:22 am

Não vi viadagem nenhuma por parte do Mestre.
Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 11:17 am

Esse Yuiri Irrigagay nao aguenta 10 segundo de porrada co MESTRE ( ) . É cemiterio ou hospital!1

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 4:15 pm

Tony Clifton escreveu:
Não vi viadagem nenhuma por parte do Mestre.

Imagina se houvesse... Twisted Evil

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 6:23 pm

Vomit Eujasabia
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 7:58 pm

Tem que ver isso aí.

Uma coisa é certa, esse pessoal que faz os cursos do mestre é esquisito pra caralho.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 10:07 pm

Heisenberg escreveu:
Uma coisa é certa, esse pessoal que faz os cursos do mestre é esquisito pra caralho.
x 100000000000000000000000000000 Suspect Medo! rob-halford

Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 10:09 pm

Kamikaze escreveu:
Quando começou a se aproximar de mim, de pinto duro, contornei-o e saí rapidamente da sala e de sua casa, de saco cheio daquela merda.

Ocasionalmente ainda vejo essa imagem em alguns pesadelos dos quais acordo bastante perturbado.
Sei lá, hein. Se o MESTRE (ou qualquer um) deixou chegar a esse ponto, é porque o bagulho é siniiiiiiiiiiiiiitro AS HELL mess (com falsete no iiiiii) Gay Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana

Já era pra ter saído há hooooooooras (com falsete no óooooo) affraid2 affraid2 affraid2 ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 10:38 pm

W.AR escreveu:
Esse Yuiri Irrigagay nao aguenta 10 segundo de porrada co MESTRE ( ) . É cemiterio ou hospital!1
Como diria o MESTRE "Se vier sai de quatro chorando". Av
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qui Nov 24, 2011 11:46 pm

Coroné escreveu:
Kamikaze escreveu:

Sei lá, hein. Se o MESTRE (ou qualquer um) deixou chegar a esse ponto, é porque o bagulho é siniiiiiiiiiiiiiitro AS HELL mess (com falsete no iiiiii) Gay Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana

Já era pra ter saído há hooooooooras (com falsete no óooooo) affraid2 affraid2 affraid2 ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

Sem dúvida, sem dúvida ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Sex Nov 25, 2011 10:24 pm

Ae, Fred, o que achou do embate entre Olavo de Carvalho e Dugin?????

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Sex Nov 25, 2011 10:47 pm

Dugin - vendeu o peixe dele, mas sem muito empenho.
Merdalho - a mesma bosta de sempre.

Veredito: fraquíssimo.

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Sab Nov 26, 2011 1:48 am

Não li todo debate mas no começo deu pra notar que o Dugin se surpreendeu com velho estlilo do velho Olavon que já entrou metendo o pé na porta, cuspiu de lado, afugentou os bêbados do sallon e sacou uma espingarda cujo cano esta escrito "eurasia sucks".
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Sab Nov 26, 2011 9:24 pm

por essas e outras que não assisto mais o True Outspeak no mode 'live', nunca se sabe quando o MESTRE irá aparecer de roupão de oncinha, de bunda de fora, fazendo cara de quem está gostando demais e implorando para dar o brioco. Medo!

Kenose

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Ter Dez 06, 2011 11:23 pm

Um dos melhores textos que já li no ano. Perfeitamente verossímil.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    Qua Dez 07, 2011 11:22 am

Av Av Av

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Merdalho solta a franga    

Merdalho solta a franga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Edu Ardanuy solta o verbo.
» Cordas Elixir
» tarraxa "meio solta"
» Soltar as cordas depois de tocar...
» Correia para baixo semi-acustico (fixador atrás do corpo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: