Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sex Dez 23, 2011 8:59 pm

Ummagumma_666 escreveu:
Ah, não. É muita viadagem. O indie rock já é viado por natureza e ainda misturado com disco gay...

x 1000000000

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sex Dez 23, 2011 9:15 pm

W.AR escreveu:
Só pra lembrar, poe a decoração de natal do foro.
obrigado,
abs.

Eu já paguei quase com o própria vida por ter cometido essa blasfêmia uma vez, mas como aqui "não tem taião e o forte e o forte"... baum, tá feito. Medo! Medo! Medo!

Em tempo: se eu empacotá, já tenho aqui uma declaração avisando à família pra mandar a conta do enterro pro War. Hehe Kingão Hehe

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
W.AR
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sex Dez 23, 2011 9:19 pm

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sex Dez 23, 2011 11:20 pm

XMT escreveu:
escosesa

Once XMT, always XMT! XMT Bow
Ver perfil do usuário
Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 12:54 am

Essa sugestão foi pra encerrar o ano com 'chave de ouro'. É agora que os saunagayzer vão vir pra cá e se sentirem em casa. Passar oleo uns nos outros, fazer a dancinha do carinha ai enquanto um ABUzadinho vai se assanhando pro lado do brasiliense tiozão, depois vem o barba dá um créu e fala que esse som é o must! Twisted Evil Suicide
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 2:07 am

horse escreveu:
Essa sugestão foi pra encerrar o ano com 'chave de ouro'. É agora que os saunagayzer vão vir pra cá e se sentirem em casa. Passar oleo uns nos outros, fazer a dancinha do carinha ai enquanto um ABUzadinho vai se assanhando pro lado do brasiliense tiozão, depois vem o barba dá um créu e fala que esse som é o must! Twisted Evil Suicide

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 2:37 am

XMT escreveu:
Mias pô, mesmo tirando esse fato ainda tem esses canhão aqui:

Indie Rock + Disco Punk + banda chamada UH UH UH + vocalista chamado Nic Oferecido + festival PAREDES DE COURA + capa q mais parecem tres pintos empinados cobertos de flores?

Ai fica dificil, mano.

_____

Quanto as músicas, eu achei bem Primus.

Só se for o lado ruim do Primus, se é que existe Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 10:54 am

Prodigio escreveu:
XMT escreveu:
Mias pô, mesmo tirando esse fato ainda tem esses canhão aqui:

Indie Rock + Disco Punk + banda chamada UH UH UH + vocalista chamado Nic Oferecido + festival PAREDES DE COURA + capa q mais parecem tres pintos empinados cobertos de flores?

Ai fica dificil, mano.

_____

Quanto as músicas, eu achei bem Primus.

Só se for o lado ruim do Primus, se é que existe Rolling Eyes

Olha o fanboyismo aí, gente! Chora, cavaco!

Twisted Evil

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 4:17 pm

Bem, para quem quiser escutar um som realmente INOVADOR nessa linha:

(Em tempo: as faixas acima foram concebidas entre 1979 e 1986...)

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
XMT
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 4:18 pm

!!!

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 4:21 pm

E quanto ao Primus... bem...:

Whistle

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 4:41 pm

Tava tudo indo bem até comparar Primus com HAMPTON GREASE BAND, aí eu percebi que você tava de palhaçada.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 5:47 pm

Lionel Richie escreveu:
Tava tudo indo bem até comparar Primus com HAMPTON GREASE BAND, aí eu percebi que você tava de palhaçada.

Pô, holmes, na moral: mesmo que não tenham sido influencidos diretamente pela Grease Band, que era e é obscura pacas, há muita similaridade de proposta.

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Lionel Richie

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Sab Dez 24, 2011 6:59 pm

Kamikaze escreveu:
Lionel Richie escreveu:

Pô, holmes, na moral: mesmo que não tenham sido influencidos diretamente pela Grease Band, que era e é obscura pacas, há muita similaridade de proposta.

Tá, mas aí é que nem dizer que o Pere Ubu também tem muita similiaridade de proposta. Tem alguns elementos parecidos, mas aí pra comparar é um pouco absurdo. Ainda mais que a HGB é uma banda de jam, a jogada do Primus está justamente em composições fraturadas, mas composições.
Ver perfil do usuário
Aristocrata

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Dom Dez 25, 2011 2:50 am

horse escreveu:
Eu bem desconfiava que um dia esse dia iria chegar! O tempora, o mores! Medo! Suspect Medo! Eujasabia
Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Qui Dez 29, 2011 9:45 am

Não ouvi e não gostei Tongue2

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Qui Dez 29, 2011 10:00 am

Então vai pro caralho.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Seg Jan 02, 2012 12:11 am

Banda bem legal Morricão. Esse pessoal que fala mal, baseado na imagem afrescalhada do vocalista (que de fato é horrenda), parece esquecer que "music is music". Enfim, to cagando se o cara dança como uma bicha, me importa apenas se a música que ele faz é boa. E nesse caso, é ótima. O resto é arrosto de ignorância e reacionarismo... Hehe
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Seg Jan 02, 2012 12:13 am

Lionel Richie escreveu:
!!! é uma puta banda bacana, e quem compara com PRIMUS tem sérios problemas mentais que eu já suspeitava mesmo.

Poxa, incrível que uma comparação tão colossalmente asneira como esta tenha sido um dia sequer cogitada, quanto mais colocada em palavras! As bandas são quase diametralmente opostas.
Ver perfil do usuário
Prodigio

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Seg Jan 02, 2012 1:24 am

Achei parecido com MGMT. E um tanto melhor.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Seg Jan 02, 2012 10:51 am

Prodigio escreveu:
Achei parecido com MGMT. E um tanto melhor.

Ou seja: indie rock frouxo, insípido.

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Kollaps

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Seg Jan 02, 2012 5:11 pm

Depois querem me mandar pro caralho porque eu deixei de ouvir isso, poxa, me ajudaí ô! (Datena mode ON) ROFL

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Coroné
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Seg Jan 02, 2012 6:23 pm

Só irei ouvir se devidamente referendado pela FPRM. E ao que parece, isso djá non aconteceu Reza1

NOT ( ReservaMoral ) Medo!

Kamikaze
Admin

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   Seg Jan 02, 2012 7:54 pm

Coroné escreveu:

NOT ( ReservaMoral ) Medo!

Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)   

Ex-sugestão da Semana - !!! / !!! (EUA - 2000)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» NEVERMORE - Dead Heart in a Dead World (2000)
» Sugestão: Coleções da Folha
» Sugestão para novo captador Ibañez BTB 400QM
» G&L Tribute L-2000
» Interface Behringer BCA 2000

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: